Novidade!

Menina de 1 ano morre ao ser atacada por pitbull enquanto dormia em rede


Criança estava na casa dos patrões da mãe dela. Ataque ocorreu no dia do aniversário da mãe da vítima.





Por João Carlos Morandi, TV Centro América

Uma menina de 1 ano e três meses morreu nessa segunda-feira (18) depois de ter sido atacada por um cão, da raça pitbull, no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Vitória Ribeiro dos Santos morreu a caminho do Hospital Regional de Sinop, a 503 km da capital.

O nome dela foi divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). Segundo testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.

Vitória foi levada às pressas para o hospital municipal de Cláudia onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida no local, como afirmaram os profissionais de saúde que estavam na ambulância.

O pai de Vitória estava no hospital e afirmou que estava em Sinop quando o ataque ocorreu. Até a noite a perícia não tinha sido encaminhada ao município de Cláudia, nem mesmo a Polícia Civil que ainda não colheu depoimentos das testemunhas.


Também não há confirmação de quem seria o dono do cachorro que atacou a criança. O ataque ocorreu no dia do aniversário da mãe de Vitória.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Todas as Publicações

Mostrar mais