Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Sete Barras (SP) é acusado de agredir morador com “voadora” durante briga

Episódio teria ocorrido no dia 12 de novembro, em Sete Barras, no interior de São Paulo. 



Conteúdo: 'Metrópoles' 

Um funcionário público de Sete Barras (SP) revela ter sido agredido pelo prefeito da cidade, Dean Alves Martins (MDB). Enio Lorena de Souza Junior, de 42 anos, relata ter levado uma “voadora” e chutes. 

A vítima prestou queixa na delegacia. O caso teria ocorrido no último dia 12. Enio contou que voltava para casa quando se encontrou com o prefeito em um comércio.

Dean teria começado a provocar e insultar o servidor, que preferiu deixar o estabelecimento para evitar o conflito. Foi nesse momento que ocorreu a agressão, nas palavras da vítima.

“Saí do bar e ouvi ele vindo, mas só senti a voadora e os chutes que ele me deu quando eu caí no chão”, relatou o funcionário público. Os chutes abriram um corte no queixo de Enio, que teve o braço, ombro e duas costelas quebradas. A agressão acabou com a intervenção de populares.

“Ele me persegue desde o começo do mandato, não aceita críticas e oposição. Tem essa filosofia de resolver as coisas na pancadaria”, explicou.

O prefeito Dean Martins nega as acusações. Segundo o advogado Vinícius Vieira Dias da Cruz, serão tomadas medidas judiciais cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e injúria na Delegacia de Polícia de Sete Barras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal