Novidade!

Preso que se recuperava de cirurgia faz corda com lençóis e foge do 4º andar do Pronto-Socorro de Cuiabá


Wadson Sales Leonel havia operado a hérnia, estava algemado e usava uma sonda no momento da fuga. Debilitado, ele foi recapturado escondido em uma escola perto do hospital.



Por G1 MT


Um preso fugiu do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) no sábado (23) enquanto se recuperava de uma cirurgia de hérnia.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, Wadson Sales Leonel, de 23 anos, fez uma corda usando lençóis e conseguiu fugir pela janela do quarto andar do hospital. Ele foi recapturado debilitado escondido em uma escola próxima.

Wadson Sales Leonel, de 23 anos, fez uma corda usando lençóis e conseguiu fugir pela janela do quarto andar do Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Wadson passou novamente por atendimento médico, teve alta e retornou para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde estava preso. Ele cumpre pena por furto, estelionato, organização criminosa e outros crimes.

A segurança do preso era feito por uma agente penitenciária no horário de almoço. Outro agente havia se ausentado para almoçar e a guarda era feita pela servidora, que também era responsável por outro preso.

A agente viu o momento em que Wadson desceu a janela do quarto usando uma corda feita com lençóis. Outros dois pacientes que estavam no mesmo quarto que o preso o ajudaram na fuga e acabaram detidos pela polícia.

Eles seguraram uma maca onde Wadson havia amarrado a corda para poder fugir.

O preso foi encontrado na Escola Estadual Antônio Cesário de Figueiredo Neto, no bairro Bandeirantes, mesma região do PSMC.

Algumas pessoas viram o fugitivo algemado pelos pés e com a sonda no abdômen. Ele estava escondido na escola e acabou recapturado.

Ao ser localizado, Wadson disse que não conseguia se levantar e sentia dores no corpo. Ele foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) novamente ao PSMC.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais