Pular para o conteúdo principal

Queda de guindaste deixa um morto e feridos em Osasco

Segundo os bombeiros, três pessoas ficaram feridas.

Guindaste cai sobre pessoas em Osasco — Foto: Reprodução/TV Globo

Por G1 SP

A peça de um guindaste caiu sobre um grupo de pessoas em Osasco, na Grande São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (26), segundo o Corpo de Bombeiros, deixando um morto e três feridos.

O acidente ocorreu por volta das 12h na Avenida Antônio Carlos Costa, bairro Cipava. A peça era içada pelo guindaste de uma obra, que fica ao lado de um lava-rápido de veículos, onde as vítimas estavam.
Segundo o capitão Palumbo, porta-voz dos bombeiros, um homem de 64 anos morreu. Outros três homens ficaram feridos, um deles com escoriações leves.

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso