Novidade!

Suspeito de tentar matar a esposa é preso com 37 armas e danifica viatura em Mogi Mirim, SP


Segundo a PM, mulher informou que o homem atirou na direção dela. Suspeito afirma que pratica tiro; armamento foi encontrado no quarto dele.



Conteúdo: 'Beto Ribeiro Repórter


Um homem de 50 anos foi preso na noite de quarta-feira (28) com 37 armas guardadas no quarto dele, em Mogi Mirim (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), ele também atirou na direção da esposa, que não se feriu. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas espingardas, revólveres e pistolas de vários calibres. Algumas eram artigos de colecionador. A PM também aprendeu munição e uma arma de pressão que é réplica de fuzil.

A polícia foi acionada após receber uma denúncia de que havia uma briga de casal em um imóvel do bairro Mirante. Os policiais encontraram o homem trancado no quarto. Em seguida, se entregou e afirmou que era praticante de tiro e que tinha o registro do armamento.

No entanto, apenas quatro das 37 armas tinham registro. Os policiais conversaram com a mulher, que afirmou que ele realizou disparos na direção dela.

“Ela foi localizada e disse que ele efetuou disparos e efetuou disparos em direção a ela. Localizamos as cápsulas no quintal onde ela informou que foram realizados os disparos”, afirmou a tenente Fernanda Martins.


Viatura danificada

Depois de ser detido e colocado na viatura, o suspeito ainda quebrou o vidro traseiro, segundo a PM. Ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso.

De acordo com a PM, o homem também confessou ter ingerido bebido alcoólica. A corporação informou que ele deve perder o registro de posse e porte de armas que para os quatro armamentos.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Todas as Publicações

Mostrar mais