Novidade!

Suspeito de tentar matar a esposa é preso com 37 armas e danifica viatura em Mogi Mirim, SP


Segundo a PM, mulher informou que o homem atirou na direção dela. Suspeito afirma que pratica tiro; armamento foi encontrado no quarto dele.



Conteúdo: 'Beto Ribeiro Repórter


Um homem de 50 anos foi preso na noite de quarta-feira (28) com 37 armas guardadas no quarto dele, em Mogi Mirim (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), ele também atirou na direção da esposa, que não se feriu. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas espingardas, revólveres e pistolas de vários calibres. Algumas eram artigos de colecionador. A PM também aprendeu munição e uma arma de pressão que é réplica de fuzil.

A polícia foi acionada após receber uma denúncia de que havia uma briga de casal em um imóvel do bairro Mirante. Os policiais encontraram o homem trancado no quarto. Em seguida, se entregou e afirmou que era praticante de tiro e que tinha o registro do armamento.

No entanto, apenas quatro das 37 armas tinham registro. Os policiais conversaram com a mulher, que afirmou que ele realizou disparos na direção dela.

“Ela foi localizada e disse que ele efetuou disparos e efetuou disparos em direção a ela. Localizamos as cápsulas no quintal onde ela informou que foram realizados os disparos”, afirmou a tenente Fernanda Martins.


Viatura danificada

Depois de ser detido e colocado na viatura, o suspeito ainda quebrou o vidro traseiro, segundo a PM. Ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso.

De acordo com a PM, o homem também confessou ter ingerido bebido alcoólica. A corporação informou que ele deve perder o registro de posse e porte de armas que para os quatro armamentos.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

CNH, cadeirinha, farol: veja mudanças aprovadas na lei de trânsito e que vão à sanção de Bolsonaro

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Mulher internada com fratura de calcanhar 'some' de hospital no Méier e aparece morta no Cachambi

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Todas as Publicações

Mostrar mais