Pular para o conteúdo principal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

De acordo com a PM, ao ser abordado ele dizia frases desconexas e que “iria salvar o mundo”. O homem chegou a ser espancado por moradores e recebeu atendimento médico.




Um advogado de 41 anos foi preso ao abordar uma mulher de 23 usando apenas calcinha e com o pênis à mostra para pedir um cigarro, em Limeira (SP). O caso ocorreu na noite de segunda-feira (9). Ele chegou a ser espancado por moradores e teve seu carro destruído. Segundo relato de policiais militares no boletim de ocorrência, ao ser abordado, o investigado dizia falas desconexas como que “iria salvar o mundo”.


O caso ocorreu na Rua Martinho Armbruster, no Condomínio Residencial Dr. Olindo de Lucas, por volta das 21h. A moradora de 23 anos relatou à Polícia Civil que chegava com compras em sua casa quando foi surpreendida pelo advogado, que disse: “eu quero um cigarro”.

“Quando eu virei para abrir minha porta, vi esse homem, ele estava com algo na mão e com o cigarro na mão e fazia caras e bocas pra mim, estava despido, só de calcinha, com a genitália de fora da calcinha. Uma coisa demoníaca mesmo. Não sei nem falar para você. Estou com essa cena na minha cabeça. Esse homem veio para cima de mim, eu soltei as compras do mercado e saí gritando”, relatou a vítima.

Ela contou que pessoas que estavam em um bar próximo foram para cima do homem, que tentou fugir com seu carro, mas o veículo ficou preso em um barranco.


“Aí a população deu uma espancada nele, tentou tomar a chave do carro, destruiu o carro dele. Aí todo mundo se dispersou e chamou a polícia, porque se deixasse mais tempo ele ia ser linchado. Minha filha tem 3 anos e o portão estava aberto. Minha filha viu tudo, mais uma criança de 11 e uma criança de 10 que se encontravam na minha casa. Agora estamos com medo de sair de casa. Ele ameaçava o tempo todo que ele era polícia, que ele ia fazer algo”, acrescentou.

A polícia não conseguiu localizar as pessoas que o agrediram, que deixaram o local antes da equipe chegar.

Drogas e álcool

O BO aponta que não houve contato físico entre o suspeito e a vítima. Segundo o registro da ocorrência, o investigado afirmou que é advogado, exibindo sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e professor de Direito, além de ter feito uso de drogas e álcool.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira, onde foi medicado e liberado. No local, também aceitou ter sangue colhido para exame. Seu carro foi levado à casa dele por um guincho e foi emitida uma requisição para que ele passe por perícia.

Na delegacia, o advogado foi ouvido e liberado. As investigações seguirão pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. Por telefone, o investigado negou os fatos e não quis dar mais detalhes.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for