Novidade!

Árvore de Natal da Prefeitura de Rio Claro vira meme na internet


Enfeite, feito com material reaproveitado de outras decorações, foi comparado a oca e tenda. Prefeitura disse que ele foi feito com material reaproveitado e lamentou a 'abordagem jocosa'.

Árvore de Natal da Prefeitura de Rio Claro vira meme — Foto: Reprodução/Facebook


Conteúdo: G1 São Carlos e Araraquara


Uma árvore de Natal colocada em uma rotatória de Rio Claro (SP) virou motivo de piada na internet e gerou memes de internautas. O enfeite, de estrutura simples, foi comparado pelos moradores a oca, tenda e barraca de acampamento.

Em nota, a Prefeitura disse que a árvore foi feita com material reaproveitado que estava abandonado e lamentou a 'abordagem jocosa' feita por moradores. (Veja abaixo o posicionamento completo).


A árvore que repercutiu está na Rotatória da Avenida 50 A com a Rua José Feliciano Castelano. Veja abaixo as montagens que circulam nas redes sociais:

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook


Foto: Reprodução/Facebook

Seguindo a brincadeira, os internautas ainda aproveitaram para criticar a quantidade de radares instalados pela cidade.


Prefeitura lamenta postura

Em nota, a Prefeitura de Rio Claro lamentou a postura dos internautas que fizeram memes com a árvore.

"A Prefeitura de Rio Claro informa que a peça, feita por funcionários municipais reaproveitando antigo material que estava há anos abandonado, é um dos itens da decoração providenciada pela prefeitura para o Natal nos espaços públicos. A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade", afirmou em nota.

Segundo a prefeitura, foram espalhadas 21 grandes árvores de Natal por praças e rotatórias e a decoração de Natal ainda conta com iluminação especial em vários pontos da cidade, além de renas que possuem luzes de led e movimento.

Decoração de Natal em Rio Claro — Foto: Prefeitura de Rio Claro/ Divulgação



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais