Novidade!

Criança de 7 anos morre em acidente entre bicicleta e ônibus em frente à estação de Poá, SP

Segundo o boletim de ocorrência, motorista do ônibus foi surpreendido pelo menino que vinha de bicicleta em alta velocidade em um cruzamento.



Conteúdo: 'G1

Um menino de sete anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma bicicleta, nesta quarta-feira (18), às 13h30, em frente à estação de Poá. Anteriormente o Corpo de Bombeiros havia informado que a vítima era um adolescente.

O motorista do ônibus contou para a polícia que foi surpreendido no cruzamento da rua Deputado Porfírio da Paz com a Avenida Brasil. Ele contou que o menino vinha de bicicleta em alta velocidade e ele não conseguiu parar o ônibus a tempo. A vítima entrou embaixo do veículo e morreu ainda no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança é de Suzano e tinha ido de bicicleta com o irmão de 13 anos cortar o cabelo. Enquanto o mais velho era atendido, o mais novo pegou a bicicleta sem pedir e saiu em disparada pela rua.


O caso foi registrado no DP de Poá como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.


A Transportadora Turística Natal, empresa responsável pelo ônibus, informou em nota que lamenta o ocorrido e está cooperando com as investigações.


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Todas as Publicações

Mostrar mais