Novidade!

Dupla assalta escola, agride vigilante e jovem devolve computador no dia seguinte em Santa Rita do Passa Quatro, SP


Rapaz de 19 anos foi até escola com a avó nesta segunda-feira (16).

Suspeitos levaram computador e outros objetos de escola em Santa Rita do Passa Quatro — Foto: Revista Daquele Modelo


Conteúdo: ' G1 São Carlos e Araraquara'


Um vigilante de 68 anos foi agredido durante um assalto a uma Escola Municipal de Ensino Fundamental, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), na madrugada de domingo (15).

Dois suspeitos do crime fugiram levando diversos objetos. Um jovem foi até escola e devolveu um computador nesta segunda-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a unidade pulando um alambrado de 2 metros, quando o vigia estava na cozinha dos funcionários. Ele ouviu um barulho e se deparou com os dois homens.

Eles derrubaram o vigilante e o agrediram com chutes. A vítima teve ferimentos, mas não precisou passar por atendimento médico.

A dupla fugiu em seguida levando um computador, um ventilador e alimentos da escola, como bolos, iogurtes e refrigerantes.

Segundo uma funcionária da escola, que registrou o boletim de ocorrência, nesta segunda feira (16) um jovem de 19 anos esteve na escola, junto com sua avó, e devolveu o computador. Ele não falou sobre o assunto.

O rapaz foi identificado e a Polícia Civil vai investigar o envolvimento dele no caso. Os outros objetos ainda não foram encontrados.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais