Novidade!

Homem é preso suspeito de trancar ex-namorada em casa e abrir registro de gás em Botucatu (SP)


Crime aconteceu na tarde de domingo (1º); mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga e escapar.





Um homem de 36 anos foi preso suspeito de trancar a ex-namorada dentro de casa e abrir o registro de gás, na tarde de domingo (1º), em Botucatu (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jaguaribe, na Vila dos Lavradores.

Quando chegaram no local, a vítima, de 44 anos, informou aos guardas que o ex-namorado foi até a casa dela, danificou os seus pertences e a trancou no quarto.

Em seguida, a mulher disse que ele abriu o registro do gás de cozinha, fazendo com que o gás vazasse. Segundo a GCM, era possível sentir um forte cheio de gás na residência.

A mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que a tirou da casa. Ela foi ouvida, orientada e liberada. Já o suspeito foi detido pelos policiais em frente à casa dele.

Bruno Rodrigues foi preso em flagrante por violência doméstica e passou por audiência de custódia no domingo (1º). Ele segue preso na cadeia de Itatinga.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Conchal - Legislação própria prevê multa 80% mais barata do que decretado pelo Estado para quem não usar máscara – Apenas os vereadores Ito e Eliseu Tognolli foram contra o projeto

Todas as Publicações

Mostrar mais