Pular para o conteúdo principal

Homem é preso suspeito de trancar ex-namorada em casa e abrir registro de gás em Botucatu (SP)


Crime aconteceu na tarde de domingo (1º); mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga e escapar.





Um homem de 36 anos foi preso suspeito de trancar a ex-namorada dentro de casa e abrir o registro de gás, na tarde de domingo (1º), em Botucatu (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jaguaribe, na Vila dos Lavradores.

Quando chegaram no local, a vítima, de 44 anos, informou aos guardas que o ex-namorado foi até a casa dela, danificou os seus pertences e a trancou no quarto.

Em seguida, a mulher disse que ele abriu o registro do gás de cozinha, fazendo com que o gás vazasse. Segundo a GCM, era possível sentir um forte cheio de gás na residência.

A mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que a tirou da casa. Ela foi ouvida, orientada e liberada. Já o suspeito foi detido pelos policiais em frente à casa dele.

Bruno Rodrigues foi preso em flagrante por violência doméstica e passou por audiência de custódia no domingo (1º). Ele segue preso na cadeia de Itatinga.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial

Vereador Marquinho Gato Bill propõe lei sobre bicicletas motorizadas e anuncia novos recursos para Conchal