O acidente poderia ter sido pior, não fosse a ação de um frequentador que conseguiu desligar a parte da frente do brinquedo, que seguia o trajeto.
Uma centopeia de um parque de diversões se soltou e deixou feridos em Paranaguá, Litoral do Paraná, na noite deste sábado (7). Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao hospital: duas crianças e um adulto. Detalhe é que o acidente poderia ter sido pior, não fosse a ação de um frequentador que conseguiu desligar a parte da frente do brinquedo, que seguia o trajeto enquanto o funcionário socorria quem estava na de trás, que travou após se soltar.
O Parque de Diversões está instalado em anexo à Festa do Caranguejo, que acontece na cidade litorânea. Uma testemunha da acidente disse que, após arrebentar o brinquedo, o funcionário foi ver a parte parada, enquanto a outra continuou a se movimentar. “Um frequentador pulou a cerca e parou o brinquedo. Graças a Deus que ele pensou rápido e fez isso, porque poderia ser algo muito pior”, contou.
O socorrista Paulo César, dos bombeiros, confirmou três feridos no acidente. “São três vítimas com ferimentos leves. O carrinho se soltou e ficou na própria estrutura. Agora, o brinquedo vai ser novamente vistoriado na questão da segurança do e tudo mais”, destacou.
Prefeitura de Paranaguá
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Paranaguá emitiu nota sobre o acidente:
“As famílias do acidente ocorrido no parque de diversões durante a Festa do Caranguejo tiveram ferimentos superficiais e foram encaminhadas ao Hospital Regional para exames mais detalhados por precaução. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) o parque possuía alvará de funcionamento, além de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura de Paranaguá lamenta o ocorrido e aguarda novas informações se colocando à disposição de todos”.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...