Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2019

Mais uma madrugada de ataques no Ceará

Imagem
Por Ingrid Pereira 


Desde sexta-feira, a Força Nacional reforça o policiamento ostensivo na capital, Fortaleza - José Cruz/Agência Brasil Desde quarta-feira (2) quando deu se início a uma onda de ataques a prédios públicos e veículos no Ceará comandadas por líderes de facções que estão presos. Já aconteceram 120 ataques em 33 cidades do estado. Os policiais do estado contam com o reforço da força nacional de segurança pública desde sexta feira (4).


Na madrugada dessa segunda feira (7), a cidade de Icó centro – sul do Ceará teve como alvo de ataques dos bandidos a sede da câmara de vereadores. Uma rádio da cidade também foi alvo dos disparos de armas de fogo. Em Fortaleza foi incendiada uma oficina que presta atendimentos a Enel, empresa distribuidora de energia elétrica no estado. Em uma praia de Icapuí uma estação ambiental também foi incendiada, o incêndio atingiu toda a parte principal do estabelecimento. 
PRESÍDIOS FEDERAIS
A Secretaria de Administração Penitenciária confirmou neste d…

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Conchal decide suspender processo licitatório para compra de móveis

Imagem
Embora a mesa tenha decidido por suspender o processo licitatório da aquisição dos móveis, a ação do pedido de suspensão poderia ter sido requerida por qualquer empresário ou cidadão, considerando que o tramite e publicação da licitação foi feita desrespeitando a lei Federal 8.666/93 que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.


A obra do enorme e luxuoso "Elefante Branco" que está sendo construído ao lado da rodoviária, onde funcionará a nova sede do poder legislativo municipal, foi alvo de denúncia ao Ministério Público em 2018.
Os principais alvos da denúncia feita na época são os ex-presidentes da Câmara conchalense, Nilton de Praga e Roberson Claudino Pedro (Robinho), atual presidente da nova mesa diretora.
No dia 03/01/2019 o F5 Conchal recebeu via email, o comunicado sobre a suspensão a licitação para compra dos móveis para a nova sede do legislativo. A nota emitida pela Câmara Municipal veio informando o seguinte:
- COMUNICADO À IMPRENSA –
Em…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais