Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2019

Golpistas no WhatsApp usa a empresa Faber-Castell para conseguir compartilhamentos

Imagem
Por Ingrid Pereira 
Mensagem maliciosa com falsa campanha promocional que usa a marca Faber-Castell que circula no WhatsApp — Foto: Divulgação/Kaspersky
Um novo golpe que tem como promessa material escolar já atingiu 560 mil brasileiros, eles acontecem por meio do aplicativo de mensagens instantâneas o WhatsApp. As pessoas caem facilmente nesse golpe por se tratar de início do ano no qual sempre há uma grande procura por esses materiais.
O golpe está em ação desde o dia 3 de janeiro quando a mensagem começou a circular, ela promete, que se compartilhada com mais cinco amigos o usuário receberá amostras grátis de materiais da empresa Faber-Castell que tem especialidade com materiais escolares.
Ao compartilhar a mensagem o usuário é direcionado a uma página em que ele deve preencher seus dados pessoais para receber os produtos, depois disso surge uma segunda fase no golpe onde para cada tipo de sistema operacional do Smartphone existe um redirecionamento. No IOS funciona da seguinte manei…

Canais do YouTube para seu filho assistir conteúdos educativos, mas divertidos

Imagem
Por Ingrid Pereira



Foi anunciado no dia 2 de janeiro pelo Ministério Público a exigência da retirada de vídeos de canais infantis do YouTube onde possuem publicidade que incitam ao marketing e consumo. Sabemos o quanto é difícil conciliar os deveres da vida e cuidar da criançada e por isso sempre que acumulamos muitos afazeres todos nós recorremos a plataformas digitais como YouTube pois elas conseguem deixar os pequenos quietos e concentrados. Pensando nisso procuramos no YouTube canais educativos sem publicidade velada. Lembrando que a própria plataforma contém propagandas então, é sempre bom dar uma olhadinha no que os pequenos estão assistindo.
Aqui estão os oitos canais educativos para seu filho aprender brincando:
1.Canal do Júlio
Você com certeza lembra do personagem Júlio do programa cocoricó da TV cultura, ele agora tem um canal no YouTube no qual conta histórias, entrevista famosos da cultura brasileira e ensina brincadeiras para a criançada. O mais legal é que tudo não passa …

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais