Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2019

GCM encontra senhor que estava desaparecido desde terça-feira (26)

Imagem
Nesta tarde de quinta – feira (28), por volta das 16hs a guarda municipal de Conchal fazia patrulhamento nas mediações do bairro Jardim das Palmeiras.
Tendo em mãos a informação do desaparecimento do senhor Antônio Severino da Silva, 81 anos, os guardas municipais estavam a sua procura.
Senhor Antônio foi avistado em meio ao matagal por um cidadão que comunicou a guarnição .
Ao se aproximarem do senhor Antônio, os guardas constataram que o mesmo encontrava-se em estado de inconsciência, imediatamente o SAMU foi acionado.
Chagando ao local da ocorrência, os socorristas do SAMU prestaram os primeiros socorros .
Senhor Antônio foi encaminhado ao hospital Madre Vaninni, onde encontra-se em observação.




Em ranking de provedoras de internet mais rápida do Brasil Neolink conquista 14º melhor colocação, no estado de São Paulo a 5º e, em Conchal conquistou o 1º lugar,diz pesquisa

Imagem
No ranking de provedora de internet mais rápida do Brasil que foi feito pelo site “Minha Conexão”, a Neolink está em 14º colocado entre as 25 maiores empresas do país.
A empresa conquistou a 5º colocação dentre as maiores no estado de São Paulo. 


Das cidades com a provedora de banda larga mais rápida do país, o município de Conchal está em 6º lugar no ranking, tendo a Neolink como a primeira do município. Confira como funciona o ranking...



O site “Minha Conexão” é conhecido por realizar testes que monitora o desempenho de internet e verifica se a quantidade que você contratou chega até seus aparelhos.
Como funciona?
Internet Speed Test MinhaConexão - é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou de seu provedor.
Com o SpeedTest é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.
O Speed Test Minha Conexão é altament…

Campinas - Mulher morre após ter corpo queimado por ex- companheiro

Imagem
Por Ingrid Pereira


Crime aconteceu no estabelecimento comercial da vítima, no bairro Parque Vista Alegre em Campinas (SP) — Foto: Gustavo Porto/EPTV

Nice Vieira, de 53 anos, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (27) no Hospital de Clínicas da Unicamp onde estava internada.
Nice Vieira, que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro e morreu em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV
A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o HC, aonde chegou a ser internada em estado gravíssimo. O agressor foi para o Hospital PUC-Campinas, mas depois foi transferido para o Hospital Irmãos Penteado.
O crime
Segundo a Polícia Militar, ele ateou fogo nela com uso de combustível. O autor do feminicídio também teve queimaduras em 82% do corpo, mas segue internado em estado gravíssimo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a corporação, o suspeito entrou no local por volta das 14h40, fechou a porta, jogou combustível na mulh…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais