Em ranking de provedoras de internet mais rápida do Brasil Neolink conquista 14º melhor colocação, no estado de São Paulo a 5º e, em Conchal conquistou o 1º lugar,diz pesquisa




No ranking de provedora de internet mais rápida do Brasil que foi feito pelo site “Minha Conexão”, a Neolink está em 14º colocado entre as 25 maiores empresas do país.

A empresa conquistou a 5º colocação dentre as maiores no estado de São Paulo. 



Das cidades com a provedora de banda larga mais rápida do país, o município de Conchal está em 6º lugar no ranking, tendo a Neolink como a primeira do município.  Confira como funciona o ranking...




O site “Minha Conexão” é conhecido por realizar testes que monitora o desempenho de internet e verifica se a quantidade que você contratou chega até seus aparelhos.

Como funciona?

Internet Speed Test MinhaConexão - é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou de seu provedor.

Com o SpeedTest é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.

O Speed Test Minha Conexão é altamente preciso, pois o sistema detecta automaticamente a localização do usuário e, com base nisso, escolhe o melhor servidor para o teste, entre os milhares de provedores de internet que a deles rede possui espalhados pelo  Brasil, garantindo resultados mais precisos.

No Minha Conexão, todos os testes que você realiza ficam armazenados no sistema, permitindo que você tenha um registro histórico da velocidade da sua internet, podendo acompanhar o desempenho da sua conexão durante o tempo.

O Ranking

No ranking de provedora Banda larga mais rápida do Brasil, a Neolink está em 14º lugar.

Conchal está em 6º lugar como a cidade mais rápida do Brasil, 5º lugar no estado de São Paulo e, primeiro lugar dentro do município de Conchal. 







Comentários

Leia também...

Em Mogi Guaçu (SP) aluno foi detido após denúncia de que faria um ataque em escola

Menino de 4 anos corta os pulsos e pais acreditam que pode ser influência da Momo

Caixa deteriorada no Bairro Esperança 3 rompe e desperdiça aproximadamente 150 mil litros d’água. Veja vídeo

Conchal será uma das cidades contempladas com Esquadrilha da Fumaça

Governador João Doria entrega obras de duplicação da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Conchal.

Criança de Birigui (SP) tenta se enforcar após ver boneca "Momo" em vídeo infantil

Redução de salário dos vereadores é proposta em Araras, SP

Excursão de escola pública é barrada em shopping de SP e educadora diz que houve discriminação

Policia Militar realiza reunião de segurança pública em Tujuguaba

Causas como ‘’ legalização de estupro, pedofilia e morte de mulheres são defendidas’’ por mentor do ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP)

Todas as Publicações

Mostrar mais