Em ranking de provedoras de internet mais rápida do Brasil Neolink conquista 14º melhor colocação, no estado de São Paulo a 5º e, em Conchal conquistou o 1º lugar,diz pesquisa




No ranking de provedora de internet mais rápida do Brasil que foi feito pelo site “Minha Conexão”, a Neolink está em 14º colocado entre as 25 maiores empresas do país.

A empresa conquistou a 5º colocação dentre as maiores no estado de São Paulo. 



Das cidades com a provedora de banda larga mais rápida do país, o município de Conchal está em 6º lugar no ranking, tendo a Neolink como a primeira do município.  Confira como funciona o ranking...




O site “Minha Conexão” é conhecido por realizar testes que monitora o desempenho de internet e verifica se a quantidade que você contratou chega até seus aparelhos.

Como funciona?

Internet Speed Test MinhaConexão - é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou de seu provedor.

Com o SpeedTest é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.

O Speed Test Minha Conexão é altamente preciso, pois o sistema detecta automaticamente a localização do usuário e, com base nisso, escolhe o melhor servidor para o teste, entre os milhares de provedores de internet que a deles rede possui espalhados pelo  Brasil, garantindo resultados mais precisos.

No Minha Conexão, todos os testes que você realiza ficam armazenados no sistema, permitindo que você tenha um registro histórico da velocidade da sua internet, podendo acompanhar o desempenho da sua conexão durante o tempo.

O Ranking

No ranking de provedora Banda larga mais rápida do Brasil, a Neolink está em 14º lugar.

Conchal está em 6º lugar como a cidade mais rápida do Brasil, 5º lugar no estado de São Paulo e, primeiro lugar dentro do município de Conchal. 







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Homem fica preso em lança de portão e é socorrido por militares em Conchal

Alunos da E.E. Padre Alberto Vellone participaram da "CUCO" no mês de abril e passaram para a segunda fase

Nos três primeiros meses do ano Conchal registra redução no índice de criminalidade

Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP

Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás

Abertas as inscrições para Universidade Pública Virtual – Univesp gratuita em Conchal

Crianças são dopadas com antidepressivos e Mogi Guaçu afasta funcionários de creche

Menina de 12 anos tem suspeita de intoxicação por causa de ‘slime’

Homem ataca ex-namorada dentro de Delegacia da Mulher em SP

Policia Militar apreende cocaína em comércio no centro de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais