Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2019

Rapaz diz ter matado vizinho porque ele teria desligado Wi-Fi, Ourinhos (SP)

Imagem
Por Ingrid Pereira        




Alexandre Vita, de 47 anos, foi esfaqueado pelo vizinho após discussão
Um homem de 31 anos confessou ter matado seu vizinho em Ourinhos, no interior de São Paulo, pois ele desligou o roteador de Wi-Fi. Os dois compartilhavam a mesma internet.
Evandro Leonardo de Paula foi preso em flagrante pela polícia no domingo (3). Na hora da prisão, o criminoso estava escondido na lavanderia de sua casa.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado, no qual a pena pode chegar a trinta anos de cadeia.

No boletim de ocorrência, o rapaz confessou ter esfaqueado Alexandre Vita, de 47 anos. Ele contou que os dois começaram a discutir porque o roteador de internet que compartilhavam estava desligado. A vítima teria o ameaçado com uma faca.
Evandro disse aos policiais ter tomado a faca da mão da vítima e a golpeado. O Samu constatou a morte de Alexandre, que era funcionário da prefeitura de Ourinhos, no local.

Imposto de Renda 2019: prazo para entregar declaração começa nesta quinta

Imagem
Conteúdo: Beto Ribeiro Repórter



Foto: Reprodução internet 
Começa nesta quinta-feira (7) o prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2019, referente ao ano-base 2018. Os contribuintes que estiverem obrigados a entregá-la precisam fazer isso até 30 de abril.

Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade.

A Receita Federal espera receber 30,5 milhões de declarações dentro do prazo legal neste ano. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo corresponde a 20% do imposto devido.
As restituições começarão a ser pagas em junho e seguem até dezembro para os contribuintes cujas declarações não caíram na malha fina.
Quem deve declarar?
·Quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2018. O valor é…

Chuvas provocam quedas de árvores Rodovia Wilson Finardi e bairros da região sul em Araras, SP

Imagem
Conteúdo por Beto Ribeiro repórter


A chuva com granizo que atingiu a cidade de Araras (SP) na tarde desta quarta-feira (06), provocou a queda de árvores e fiação de energia na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no trecho que passada pelo Residencial Bosque de Versailles, na tarde desta quarta-feira (06) em Araras (SP).


Uma das pistas, ficou parcialmente interditada por conta dos trabalhos de remoção dos galhos e troncos. Um carro que passava pela pista, foi atingido pelos galhos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Intevias e ELEKTRO estão pelo local.
Quedas de árvores e fios de alta tensão também foram registradas na Avenida Melvin Jones, e nos bairros Jardim Bela Vista, Narciso Gomes, Parque Industrial, Chácara Maria Rosa, Jardim Oito de Abril e Jardim Abolição. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Todas as Publicações

Mostrar mais