Pular para o conteúdo principal

Chuvas provocam quedas de árvores Rodovia Wilson Finardi e bairros da região sul em Araras, SP

Conteúdo por Beto Ribeiro repórter



A chuva com granizo que atingiu a cidade de Araras (SP) na tarde desta quarta-feira (06), provocou a queda de árvores e fiação de energia na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no trecho que passada pelo Residencial Bosque de Versailles, na tarde desta quarta-feira (06) em Araras (SP).



Uma das pistas, ficou parcialmente interditada por conta dos trabalhos de remoção dos galhos e troncos. Um carro que passava pela pista, foi atingido pelos galhos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Intevias e ELEKTRO estão pelo local.

Quedas de árvores e fios de alta tensão também foram registradas na Avenida Melvin Jones, e nos bairros Jardim Bela Vista, Narciso Gomes, Parque Industrial, Chácara Maria Rosa, Jardim Oito de Abril e Jardim Abolição. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho