Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2019

Time de Iracemápolis (SP) ganha o campeonato regional de futsal de Conchal

Imagem
O Campeonato regional de futsal de Conchal deu início no dia 25 de fevereiro, terminando na última sexta-feira 29 de março.

O campeonato contou com a participações de 12 equipes, sendo cinco equipes de cidades vizinhas, e as demais do município de Conchal.
Anderson Nobre de Macedo (Andrinho) foi o responsável por organizar o evento juntamente com diversos amantes do esporte da cidade. A Prefeitura Municipal de Conchal através do departamento de esporte hoje chefiado pelo Sr. Osmar Metzker apoiou o evento.
A cerimônia de abertura da final foi emocionante, ‘’ Dri’’, um garoto de Iracemápolis, portador de síndrome de Down, juntamente com Luizinho, aluno da APAE Conchal, entram com bola e com a bandeira do Brasil.

Os garotos Luizinho e Dri   
Com um placar de 4 a 2 a equipe de Iracemápolis conquistou a primeira colocação (Bar do véio) que jogou contra a equipe de Conchal (meninos do parque). Além do troféu a equipe campeã ganhou um jogo de uniformes patrocinado pela Kaçula Sports.
Equipe de …

Globo deixa de ser transmitida no Japão

Imagem
Os brasileiros que vivem no Japão ou até mesmo os japoneses fãs de produções latino-americanas terão que encontrar uma nova forma de consumir conteúdos produzidos pela Rede Globo, a partir do dia 31 de março de 2019.
Depois de duas décadas, chega ao fim a transmissão da Globo em seu canal internacional no Japão. A confirmação veio da própria emissora que, em nota, ressaltou sua história de mais 20 anos sendo exibida no Japão e agradeceu ao Grupo IPC, pela parceria na distribuição do canal.
Sem grandes explicações, o comunicado diz apenas que a decisão de não exibir mais a Globo Internacional no Japão se deu por uma decisão com motivos de negócios “um movimento de mudanças e um novo modelo de negócios.”

A Globo Internacional é um canal de TV a cabo internacional, no ar desde 1990, que é transmitido via satélite para mais de 130 países ao longo do mundo, em português. Hoje, estima-se que tenha como público alvo cerca de 5,5 milhões de pessoas, entre brasileiros, portugueses e lusófonos.



Ve…

Restaurante decidi contratar ‘’avós’’ e tem melhor comida caseira

Imagem
Nem sempre é necessário ir a um restaurante com comidas mundiais e requintadas para desfrutar de uma saborosa refeição, isso pode ser resolvido simplesmente com uma comida da vovó ou da mãe feito com todo amor do mundo. O dono de um restaurante em Staten Island, Nova Iorque, aproveitou isso para ter receitas de sucesso.
Nesse restaurante o chef optou por avós de diferentes regiões do mundo, ao invés de chefes profissionais renomados. O trabalho dessas mulheres tem sido um sucesso.
O dono do restaurante Jody Scaravella se inspirou a fazer isso após perde a vó, mãe e irmã. “Acho que eu estava inconscientemente tentando remendar os buracos da minha vida e ver uma avó italiana na cozinha era uma forma de conforto”, disse ele.
Scaravella começou com isso depois de postar um aviso em um jornal de língua italiana que dizia “donas de casa italianas querem cozinhar pratos regionais”. Depois disso, ele investiu em avós de diferentes culturas e etnias para adicionar pratos italianos de outras pa…

Todas as Publicações

Mostrar mais