Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2019

Bolsonaro escolhe Augusto Aras para comandar PGR

Imagem
Nome ainda precisa ser aprovado em sabatina no Senado e enfrentará resistência interna da categoria por não ter integrado a lista tríplice.


Conteúdo: ‘O GLOBO’ 

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o subprocurador Antonio Augusto Brandão de Aras como o novo procurador-geral da República pelos próximos dois anos. A indicação foi anunciada nesta quinta-feira por Bolsonaro em evento no Ministério da Agricultura. O nome será oficializado em edição especial do Diário Oficial da União.
Augusto Aras, como é conhecido, enfrenta resistência interna da categoria e será o primeiro chefe da Procuradoria-Geral da República (PGR) desde 2003 a comandar a instituição sem ter integrado a lista tríplice, formada por uma votação interna dos procuradores. Aras entrou em campanha por fora da lista tríplice e criticava o instrumento, dizendo que ele representava interesses corporativistas da categoria.
A indicação será enviada ao Senado para que Aras seja sabatinado, e a instituição aprove sua nomeação. A saba…

Mulher tem carro destruído por rodas que se soltaram de um caminhão em Abadiânia (GO)

Imagem
Rodas amassaram toda a lateral do carro e trincaram o para-brisa. Ninguém ficou ferido.



Uma mulher teve o carro amassado por rodas que se soltaram de um caminhão em movimento na BR-060, em Abadiânia (GO), e está à procura do motorista para tentar recuperar o prejuízo.
O acidente aconteceu no último domingo (1). Lia Mara Chiari viajava com o marido e a mãe no carro quando decidiram parar na lanchonete. Momentos depois, ouviram o barulho das rodas batendo no carro.
A lateral do carro ficou toda amassada e o para-brisa, trincado. “Sorte que minha mãe não ficou no carro. Ela queria ter ficado no carro. Se tivesse ficado, teria machucado bastante”, disse.

O caminhão estava no sentido que vai de Goiânia para Brasília. As duas rodas se soltaram ao mesmo tempo, passaram por um pedaço da rodovia, pelo gramado, e seguiram em direção ao carro que estava estacionado.
Uma das rodas bateu em um poste, que ficou parcialmente tombado. Já o carro deu perda total, de acordo com Lia.
Ela conta que o caminhon…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais