Pular para o conteúdo principal

Mulher tem carro destruído por rodas que se soltaram de um caminhão em Abadiânia (GO)


Rodas amassaram toda a lateral do carro e trincaram o para-brisa. Ninguém ficou ferido.




Uma mulher teve o carro amassado por rodas que se soltaram de um caminhão em movimento na BR-060, em Abadiânia (GO), e está à procura do motorista para tentar recuperar o prejuízo.

O acidente aconteceu no último domingo (1). Lia Mara Chiari viajava com o marido e a mãe no carro quando decidiram parar na lanchonete. Momentos depois, ouviram o barulho das rodas batendo no carro.

A lateral do carro ficou toda amassada e o para-brisa, trincado. “Sorte que minha mãe não ficou no carro. Ela queria ter ficado no carro. Se tivesse ficado, teria machucado bastante”, disse.


O caminhão estava no sentido que vai de Goiânia para Brasília. As duas rodas se soltaram ao mesmo tempo, passaram por um pedaço da rodovia, pelo gramado, e seguiram em direção ao carro que estava estacionado.

Uma das rodas bateu em um poste, que ficou parcialmente tombado. Já o carro deu perda total, de acordo com Lia.

Ela conta que o caminhoneiro chegou a parar para buscar as rodas. Porém, até o momento, ela não conseguiu contato com ele para que o prejuízo fosse pago. Um boletim de ocorrências já foi registrado na polícia.

“Tanto eu quanto meu marido somos consultores de venda, dependemos do carro para trabalho e estamos no meio desse transtorno todo sem saber qual vai ser o final dessa história. Mas, graças a Deus, estamos bem e isso é o que é o mais importante”, contou. 

Conteúdo: ‘G1’ 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal