Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2019

Quadrilha de roubos a residências é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Imagem
Por: Beto Ribeiro Repórter



Na noite desta sexta-feira (04), após ser irradiado via COPOM, que pelo bairro Santa Mônica – zona rural de Araras (SP), havia ocorrido um roubo a residência e que foram subtraídos um Mitsubishi/Lancer, uma Hilux e uma Honda/CG-Titan, a equipe de Força Tática (Sargento Reis, Cabo Jorge e Cabo Vitti) intensificou o patrulhamento pela zona leste e na avenida Luís Carlos Tunes avistou o veículo Lancer trafegando.
O condutor ao perceber a presença da viatura, evadiu-se para o interior do bairro Parque Tiradentes não sendo possível abordagem. “Conseguimos avistar e reconhecer o condutor de nome no interior do veículo e fomos até a casa de sua genitora, no bairro Parque Tiradentes, onde o abordamos junto de sua esposa, com eles nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar via COPOM, a mulher estava PROCURADA. Indagamos o rapaz a respeito do roubo e o mesmo confessou sua participação e nos levou até o local que o veículo Lancer estava escondido, bem como até su…

Vídeo - Capitão Ilgges divulga produtividade histórica da PM nas cidades de Conchal e Araras no interior de SP

Imagem
Por: Beto Ribeiro Repórter 

Nesse terceiro trimestre de 2019, a Polícia Militar prendeu 250 pessoas.
Na manhã deste sábado (05), o capitão Helington Ilgges da Silva – comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, que divulgou o fechamento dos índices criminais do terceiro trimestre deste ano nas cidades de Araras e Conchal, no interior de São Paulo.
Além disso Ilgges aproveitou para falar sobre a produtividade histórica, realizada pelos policiais militares que estão sob seu comando, que prenderam nesses três meses 250 pessoas. ASSISTA AO VÍDEO:





Saiba quais regras vão vigorar nas eleições municipais de 2020

Imagem
Daqui a um ano, eleitores irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores. Será a primeira eleição em que os partidos não poderão fazer alianças para as câmaras municipais.
A eleição, marcada para 4 de outubro de 2020, será a primeira em que os partidos não poderão fazer alianças para disputar as câmaras municipais – somente para as prefeituras.

Veja abaixo quais regras vão vigorar para as eleições municipais de 2020.
Data da eleição
Dia 4 de outubro de 2020. O 2º turno das votações será realizado no dia 25 do mesmo mês.
Cargos em disputa
Serão escolhidos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Partidos
Para participar das eleições, o partido tem que registrar seu estatuto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até seis meses antes do pleito.
Coligações
Candidatos a prefeito poderão formar coligações com outros partidos para disputar as eleições.
No entanto, as coligações partidárias estarão proibidas para as eleições proporcionais – neste caso, de vereadores. Antes, os votos dados a todos os p…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais