Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2019

Homem que foi fazer uma circuncisão e saiu vasectomizado recebe US$ 2 mi

Imagem
Conteúdo: ‘UOL

Um homem que foi internado em um hospital em Des Moines, no Iowa (EUA), para fazer uma circuncisão e acabou ganhando uma vasectomia foi indenizado em US$ 2 milhões por um júri.
Apesar de levar uma carta para a The Iowa Clinic e instruir os médicos para que não houvesse nenhuma confusão, Zaw Zaw, de 38 anos, acabou sendo vítima de um engano que o deixou sem poder reproduzir, informou a WTKR.
O advogado da vítima, Marc Harding, argumentou que seu cliente —que é original da Birmânia— fez todos os passos para garantir o tratamento correto independente de qualquer barreira de linguagem.
Segundo Harding, as instruções foram fragmentadas e a clínica médica não conseguiu comunicar adequadamente o que estava sendo feito. Mesmo após a operação mal feita realizada em janeiro de 2016, ele disse que a clínica continuava culpando Zaw Zaw.
O júri concordou que Zaw Zaw teve certa culpa na confusão, mas que 70% da responsabilidade foi do cirurgião Dr. Kevin Birusingh. A compensação foi de U…

COMUNICADO CONCHAL - Amanhã 15/11, feriado do Dia da Proclamação da República, a coleta de lixo acontecerá normalmente (Conchal). Parabéns aos nossos coletores!

Imagem

Tiroteio em escola na Califórnia deixa 1 morto e feridos na Califórnia

Imagem
Suspeito foi detido e está no hospital.

Autoridades se reúnem do lado de fora da escola de ensino médio de Saugus em Santa Clarita, na Califórnia, nesta quinta (14). — Foto: Stefanie Dazio/AP
Por G1


Um tiroteio deixou uma pessoa morta e pelo menos três outras feridas numa escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (14). Uma vítima do sexo feminino morreu, segundo um hospital que atende os feridos no caso. O suspeito foi detido e também está sendo tratado no hospital, segundo informação do xerife Alex Villanueva em uma rede social.

Antes de ele publicar essa informação, duas fontes policiais da rede CNN haviam afirmado que o suspeito estaria morto, o que não se comprovou.
Imagens divulgadas por canais locais mostraram feridos sendo levados para ambulâncias e alunos deixando a instituição de ensino. Por medidas de segurança, escolas do distrito de William S. Hart foram fechadas.
Autoridades se reúnem do lado de fora da escola de ensi…

Polícia de MT encontra fazenda onde onças-pintadas teriam sido filmadas mortas em caminhonete

Imagem
No local, a Polícia Civil achou a caminhonete que aparece no vídeo. Nenhuma pessoa foi presa.




Por G1 MT
A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (13) a propriedade rural, no município de Cocalinho, a 765 km de Cuiabá, na região do médio Araguaia, em que supostamente foi realizada a matança de três onças-pintadas, cujas imagens dos animais mortos foram divulgadas em diferentes redes sociais na internet.
A propriedade rural é de difícil acesso e fica a aproximadamente 150 quilômetros da região central de Cocalinho. No local, a equipe da Polícia Civil encontrou a caminhonete que aparece no vídeo, confirmando se tratar da propriedade onde ocorreu o crime ambiental.
Os policiais foram recebidos por um caseiro que chegou à fazenda há cerca de quatro dias, a pedido do proprietário, segundo o qual o imóvel estava vazio.
Questionado, o funcionário disse que ficou sabendo do vídeo em que as onças aparecem mortas somente depois que chegou à propriedade.
O delegado Valmon Pereira da Silva explica q…

Bar suspenso a 45 metros de altura é atração em Holambra

Imagem
Conteúdo: ‘Itapira News’ 
Içado por um guindaste a 45 metros de altitude, o Bar nas Alturas é uma das atrações do Cheers Festival, evento voltado à cultura cervejeira em Holambra (SP).
O festival acontece no Moinho dos Povos Unidos, um dos principais cartões postais da Capital das Flores, ao longo do feriadão prolongado – entre sexta feira (15) e domingo (17).
A entrada no evento é gratuita. O Bar nas Alturas comporta até 10 pessoas sentadas simultaneamente, além da equipe de bartenders que serve bebidas e tira fotos panorâmicas dos grupos. A atração é livre para todas as idades, mas os menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos. Antes de subir, todos recebem equipamentos individuais de segurança.
Os visitantes ficam no alto durante 15 minutos. O Cheers Festival promete grande variedade de rótulos artesanais – mais de 100 opções de cervejas, segundo a organização. A programação também contempla shows musicais e muita gastronomia.





Terceirizado que trabalhava havia uma semana na mina da Vale em Brumadinho é a 253ª vítima identificada

Imagem
Corpo encontrado dia 1º foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13), através de exame de DNA.

Por G1 Minas
A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (13), mais uma vítima de rompimento da barragem na Mina Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho. A tragédia aconteceu no dia 25 de janeiro. Esta é a 253ª vítima identificada. Dezessete pessoas continuam desaparecidas.
Segundo a polícia, a vítima é Miraceibel Rosa, de 38 anos. Ele trabalhava na mina como funcionário terceirizado da Vale havia cerca de uma semana quando a barragem se rompeu. Natural de Mariana e solteiro, tocava tarol em uma banda de um distrito da cidade.
A identificação foi feita por meio de exame de DNA em segmentos encontrados dia 1º na área conhecida como Remanso 3. A Polícia Civil ainda trabalha na identificação de crânio e segmentos localizados no dia 3. Não há previsão para identificação, porém a arcada foi preservada.
Buscas Nesta quarta-feira (13), as buscas em Brumadinho chegaram ao 293º dia. De…

Região de Campinas concentra 786 casos de acidentes com aranhas em 2019

Imagem
O balanço, da Secretaria Estadual de Saúde, corresponde aos dados de 1º de janeiro até 14 de outubro deste ano.

Ferimento causado pela picada da aranha-marrom em Ana Paula Topan, de Itapira (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Por G1 Campinas e Região


A Região de Campinas (SP) reúne, em 2019, 786 casos de acidentes com aranhas. O balanço, da Secretaria Estadual de Saúde, corresponde aos dados de 1º de janeiro até 14 de outubro deste ano. No estado inteiro, o número foi de 4,6 mil ocorrências.
O levantamento inclui os dados de todas as cidades da região que fazem parte do Grupo de Vigilância Epidemiológica (VGE) do governo estadual. A família de uma mulher de 39 anos que morreu com suspeita de envenenamento por picada de aranha-marrom, em Itapira (SP), no dia 9 de novembro, acusa o hospital da cidade de falha no atendimento e de falta do soro, apesar de a unidade ser referência em ocorrências com animais peçonhentos.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Itapira informou que o atendimento prestado à pa…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais