Novidade!

Adolescente com 10 passagens criminais é apreendido pela PM por tráfico de drogas em Araras, SP



Por Beto Ribeiro Repórter


Na noite de segunda-feira (06) os policiais militares soldado Mazetto e soldado Viana, em patrulhamento pela rua Servidor Público – bairro José Ometto, local já conhecido como ponto de venda drogas, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura, começou a empreender fuga, sendo acompanhado por algumas ruas do bairro.

Pela Avenida Presidente Vargas o mesmo desceu da moto, empreendendo fuga a pé, dispensando uma sacola e pela rua onde foi abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o adolescente de iniciais K. A. M., porém os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado a sacola onde encontraram 05 invólucros de maconha e 19 pinos de cocaína.

Em pesquisa veicular verificou-se que o motor tratava-se de uma CBX-200 o que não condiz com o emplacamento ostentado que era de uma CG-125. Diante dos fatos dada voz de apreensão ao adolescente que após ser levado para exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

O adolescente tem 10 passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.





















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais