Novidade!

Documentário brasileiro ‘Democracia em Vertigem‘, da diretora Petra Costa recebe indicação ao Oscar 2020





O documentário ‘Democracia em Vertigem‘, da diretora brasileira Petra Costa, foi anunciado ontem (13), entre os indicados a melhor documentário no ‘Oscar’ 2020 – o maior prêmio do cinema.

Lançado em junho de 2019, o longa mostra o processo de impeachment de Dilma Rousseff de uma perspectiva exclusiva e privilegiada, além de apresentar evidências da crise política que há muito se formava no Brasil. O filme está disponível na Netflix. Confira o trailer:



A diretora mineira Petra Costa, de 36 anos, assinou os documentários ‘Elena‘ (2012) e ‘Olmo e a Gaivota‘ (2014), premiados nos festivais de Brasília e do Rio respectivamente. Esta não só é sua primeira indicação ao ‘Oscar’ como é a primeira vez que um documentário brasileiro faz parte da categoria!

A plataforma de streaming Netflix, conseguiu emplacar 24 indicações na premiação, distribuídas em 8 produções diferentes: “O Irlandês”, “História De Um Casamento”, “Dois Papas”, “Klaus”, “Democracia em Vertigem”, “Perdi Meu Corpo”, “Indústria Americana” e “A Vida em Mim”.

- O Irlandês: 10 indicações

- História de Um Casamento: 6 indicações

- Dois Papas: 3 indicações

- Klaus: 1 indicação

- Democracia em Vertigem: 1 indicação

- Perdi Meu Corpo: 1 indicação

- Indústria Americana: 1 indicação

- A Vida em Mim: 1 indicação

A entrega do “Oscar” será dia  9 de fevereiro, quando a cerimônia acontece direto de Los Angeles, nos EUA.



Em Conchal! - BB GLOW é um tratamento facial moderno que utiliza o Microagulhamento associado à dermocosméticos de alta qualidade, séruns e soros com tonalidade da pele restaurando e uniformizando o tom de pele com duração de 6 á 12 meses. Os resultados são instantâneos, os principais benefícios do bb glow são: redução de manchas faciais, hidratação, redução da oleosidade, rejuvenescimento facial, efeito lifting, diminuição de poros dilatados, clareamento das olheiras. O procedimento pode ser realizado em todos tipos e tons de peles. CLIQUE AQUI e assista: Agendamento pelo WhatsApp (19) 99693-2611.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais