Novidade!

Harry e Meghan anunciam que deixarão função de 'membros seniores' da família real


Duque e duquesa de Sussex disseram ainda que irão trabalhar para se tornarem financeiramente independentes e dividirão seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte. 





O príncipe Harry e sua esposa Meghan anunciaram nesta quarta-feira (8) que trabalharão para se tornar "financeiramente independentes" e que deixarão a condição de "membros seniores" da família real britânica.

Segundo o casal, a decisão foi tomada "após muitos meses de reflexão e discussões internas" e eles optaram por "fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição".

"Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth", disseram os duques de Sussex em um comunicado.

Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás do pai, o príncipe Charles, de seu irmão mais velho, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis.

Ele e Meghan, que nasceu nos Estados Unidos e morou por anos no Canadá, se casaram em maio de 2018 e o primeiro filho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio de 2019.

Fonte: 'G1






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Mulher é salva pela Polícia Militar durante tentativa de suicídio na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais