Novidade!

Harry e Meghan anunciam que deixarão função de 'membros seniores' da família real


Duque e duquesa de Sussex disseram ainda que irão trabalhar para se tornarem financeiramente independentes e dividirão seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte. 





O príncipe Harry e sua esposa Meghan anunciaram nesta quarta-feira (8) que trabalharão para se tornar "financeiramente independentes" e que deixarão a condição de "membros seniores" da família real britânica.

Segundo o casal, a decisão foi tomada "após muitos meses de reflexão e discussões internas" e eles optaram por "fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição".

"Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth", disseram os duques de Sussex em um comunicado.

Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás do pai, o príncipe Charles, de seu irmão mais velho, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis.

Ele e Meghan, que nasceu nos Estados Unidos e morou por anos no Canadá, se casaram em maio de 2018 e o primeiro filho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio de 2019.

Fonte: 'G1






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais