Novidade!

Homem em moto morre atropelado por carro dirigido pelo filho adolescente


Motociclista levava outro filho, de 3 anos, quando foi atingido pelo carro dirigido pelo menor em Jumirim (SP). Criança foi socorrida e está internada no Hospital da Unesp, em Botucatu (SP).




Conteúdo: 'G1'


Um motociclista morreu atropelado pelo carro dirigido pelo filho adolescente em Jumirim (SP), no domingo (5).

Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos, quando acabou se chocando com o carro dirigido pelo adolescente de 12 anos.

O menino de 3 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Unesp de Botucatu. O estado de saúde dele é grave, porém, estável, informou o hospital. O irmão, de 12 anos, não se feriu.

O adolescente disse à polícia que a família estava em uma casa, às margens da rodovia Marechal Rondon, quando o pai teria emprestado a moto do cunhado para passear com o filho mais novo. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o menino relatou que o pai ingeriu bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o adolescente pegou o carro e foi atrás do pai, quando, na estrada municipal do bairro Paineiras, próximo a casa da família, o menor viu a moto seguindo ao seu encontro e em zigue-zague.

“O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal”, diz o sargento da PM Irineu Aparecido Bruzarosco.

O jovem contou que tentou frear, não conseguiu e derrapou. O pai e o menino de 3 anos foram parar debaixo do carro. Segundo a polícia, o pai morreu no local.

Luis foi velado no início da tarde desta segunda-feira (6) e enterrado às 16h, no Cemitério Jardim do Eden, em Tietê (SP).





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

PM prende 2 homens em Conchal com tijolo de crack e espingarda no porta-malas do carro

CARNAVAL - COMUNICADO DO CONSELHO TUTELAR DE CONCHAL

Tribunal rejeita contas de 2016 do ex-prefeito Valdeci A. Lourenço e processo é encaminhado para Câmara Municipal de Conchal

Prefeitura recapeia trechos de mais três ruas de Conchal

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para instalação de 04 reservatórios de água

ARTESP divulga vagas de empregos do Programa de Concessões Rodoviárias

Procon-SP alerta para não atender ligações de seu próprio número

Viroses Pós Carnaval - Especialista Alerta Sobre as Viroses que Podem ser contraídas no Carnaval

Prefeitura Municipal busca voluntários para o Programa de Apadrinhamento Afetivo em Araras, SP

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal orienta como habilitar Carteira de Trabalho Digital

Todas as Publicações

Mostrar mais