Novidade!

Maduro ameaça ‘arrebentar os dentes’ de Bolsonaro



O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez ameaças aos governos de Brasil e Colômbia em sua mensagem anual à nação na noite de terça-feira. Sem dar maiores detalhes ou apresentar evidências, o venezuelano afirmou que conhece os “planos” das duas nações e ameaçou “arrebentar seus dentes” em caso de agressão militar à Venezuela.

“Conheço os planos imperialistas (dos Estados Unidos) e conheço em detalhes os planos das oligarquias colombianas e de Jair Bolsonaro”, disse Maduro. “Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de (Simón) Bolívar.”

O presidente brasileiro já descartou o uso da força militar para forçar uma troca de governo na Venezuela, apesar de já ter discutido o assunto com os Estados Unidos. Mas as tensões entre os dois países continuam elevadas. Em novembro de 2019, a embaixada venezuelana em Brasília foi palco de uma confusão entre diplomatas e apoiadores de Maduro e partidários do líder opositor, Juan Guaidó.
 
A situação entre Venezuela e Colômbia também é tensa. Nos últimos meses, Maduro acusou o governo colombiano de preparar ataques falsos na fronteira para exigir uma resposta militar do país e permitir assim uma intervenção dos Estados Unidos na região.

Com informações: Veja







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto em presídio

Policia Civil de Conchal captura homem que estava foragido da cadeia deste maio de 2019

Homem é preso com drogas nesta manhã (15) no Sol Nascente em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle

Todas as Publicações

Mostrar mais