Novidade!

Maduro ameaça ‘arrebentar os dentes’ de Bolsonaro



O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez ameaças aos governos de Brasil e Colômbia em sua mensagem anual à nação na noite de terça-feira. Sem dar maiores detalhes ou apresentar evidências, o venezuelano afirmou que conhece os “planos” das duas nações e ameaçou “arrebentar seus dentes” em caso de agressão militar à Venezuela.

“Conheço os planos imperialistas (dos Estados Unidos) e conheço em detalhes os planos das oligarquias colombianas e de Jair Bolsonaro”, disse Maduro. “Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de (Simón) Bolívar.”

O presidente brasileiro já descartou o uso da força militar para forçar uma troca de governo na Venezuela, apesar de já ter discutido o assunto com os Estados Unidos. Mas as tensões entre os dois países continuam elevadas. Em novembro de 2019, a embaixada venezuelana em Brasília foi palco de uma confusão entre diplomatas e apoiadores de Maduro e partidários do líder opositor, Juan Guaidó.
 
A situação entre Venezuela e Colômbia também é tensa. Nos últimos meses, Maduro acusou o governo colombiano de preparar ataques falsos na fronteira para exigir uma resposta militar do país e permitir assim uma intervenção dos Estados Unidos na região.

Com informações: Veja







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais