Novidade!

Mulher é atacada com golpes de faca por dono da casa após barulho


Proprietário da casa, que fica em Barueri (SP), se irritou com barulho feito pelas crianças e atingiu a inquilina diversas vezes, a maioria no rosto.




Conteúdo: ‘Portal R7’

A caixa de supermercado, Monique Mari de Jesus, de 34 anos, foi atingida diversas vezes por golpes de faca depois de o dono da casa onde ela mora em Barueri, na Grande São Paulo, se irritar com o barulho. "Achei que ia morrer, principalmente quando ele tava me enforcando", revelou a vítima.

Monique mora desde 2017 na casa, que é alugada. No mesmo terreno, há mais duas casas, uma edícula e uma outra que fica em cima, que é ocupada pela proprietária e o marido, identificado como Renan da Costa Semil, de 41 anos.

Segundo a vítima, há uns dois meses, Renan passou a se incomodar com o barulho das crianças. Monique estava na casa com dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos, que não podiam mais correr ou brincar no quintal.

A vítima conseguiu um novo emprego e pediu um prazo até o dia 5 de janeiro, quando vence o aluguel, para desocupar o imóvel. Mesmo após o acordo, o proprietário cortou a energia da casa e ela teve de se mudar provisoriamente.

No dia 30, por volta das onze e meia da noite, ela voltou à casa que fica na rua Governador Ademar Pereira de Barros, no Jardim Belval, para pegar algumas roupas e lavar outras. Enquanto estava no tanque, Renan apareceu, fechou o portão e passou a desferir diversas facadas contra a vítima.

Mesmo com a faca quebrada, ele continuou a atacar a mulher com socos e também tentou enforcá-la. O cunhado do suspeito e um vizinho socorreram Monique. Ela foi levada para o hospital Sameb, de Barueri.

Assim que a Guarda Civil chegou, os agentes foram até a residência de Renan, mas ele não estava no local. Renan fugiu durante a noite e, no dia seguinte, a esposa e os dois filhos deixaram o imóvel.

Bastante ferida, Monique ficou hospitalizada. Foram 33 perfurações. Só no rosto a vítima levou cerca de 100 pontos. Desde então, ela não está conseguindo abrir um dos olhos e será necessário realizar uma cirurgia nas pálpebras.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Barueri. Até o momento, Renan não foi localizado. Monique conseguiu alugar outra casa e vai se mudar nos próximos dias. Ela espera que ele pague pela atitude violenta. "Ele só sabia falar: você vai morrer, hoje vou te matar, e você mexeu com a pessoa errada", revelou a vítima.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Todas as Publicações

Mostrar mais