Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso
Um corpo com sinais aparentes de violência foi encontrado na manhã de domingo (2) em uma estrada de terra localizada no Distrito Industrial Luiz Torrani, em Mogi Mirim (SP). A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Civil e da Polícia Científica.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada após uma denúncia informando sobre a presença de um corpo no local. Ao chegarem, os agentes constataram que a vítima, já sem vida, apresentando sinais de violência.
Durante o atendimento da ocorrência, os guardas também foram chamados para verificar um veículo completamente incendiado no bairro Parque Real II, nas proximidades do ponto onde o corpo foi localizado.
Segundo a Guarda Municipal, a curta distância entre os dois locais e as circunstâncias observadas levantam a hipótese de que os fatos possam estar relacionados. Após a identificação do proprietário do veículo, as informações foram encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
A Polícia Científica realizou a perícia nos locais, enquanto a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte, as circunstâncias do crime e confirmar se existe ligação entre o corpo encontrado e o automóvel incendiado.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, e nenhum suspeito havia sido preso. As investigações seguem em andamento.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...