Novidade!

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários



Desde o início da semana o ônibus circular que faz o transporte de passageiros dentro do município de Conchal, recebeu novos horários.

A passagem continua gratuita e o ponto de passageiros localizado em frente ao Supermercado Lavapés foi reativado.

Os novos horários estão em regime experimental e poderão sofrer mudanças conforme os estudos da prefeitura que se embasará nas necessidades dos usuários de transporte público dentro do município.

Os horários que “poderão” ter um acréscimo de dez minutos do seu ponto de partida, são os das 17:50 -  19:00 -  20:10 - 21:20, considerando o atendimento da demanda de usuários que trabalham no comércio local, ou que trabalham em municípios vizinhos. 

Nesta semana o F5 embarcou no ônibus para conferir o tempo de percurso entre um ponto a outro, a fim de elaborar a tabela abaixo de horários.

Confira tabela abaixo ou se preferir você poderá solicitar o arquivo em PDF, para que tenha sempre em mãos este registro de utilidade pública elaborado pelo F5. Solicite o arquivo via WhatsApp (19) 99153 0445 -  F5 – Gean Mendes.

























































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Conchal - Legislação própria prevê multa 80% mais barata do que decretado pelo Estado para quem não usar máscara – Apenas os vereadores Ito e Eliseu Tognolli foram contra o projeto

Todas as Publicações

Mostrar mais