Novidade!

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários



Desde o início da semana o ônibus circular que faz o transporte de passageiros dentro do município de Conchal, recebeu novos horários.

A passagem continua gratuita e o ponto de passageiros localizado em frente ao Supermercado Lavapés foi reativado.

Os novos horários estão em regime experimental e poderão sofrer mudanças conforme os estudos da prefeitura que se embasará nas necessidades dos usuários de transporte público dentro do município.

Os horários que “poderão” ter um acréscimo de dez minutos do seu ponto de partida, são os das 17:50 -  19:00 -  20:10 - 21:20, considerando o atendimento da demanda de usuários que trabalham no comércio local, ou que trabalham em municípios vizinhos. 

Nesta semana o F5 embarcou no ônibus para conferir o tempo de percurso entre um ponto a outro, a fim de elaborar a tabela abaixo de horários.

Confira tabela abaixo ou se preferir você poderá solicitar o arquivo em PDF, para que tenha sempre em mãos este registro de utilidade pública elaborado pelo F5. Solicite o arquivo via WhatsApp (19) 99153 0445 -  F5 – Gean Mendes.

























































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais