Novidade!

Polícia prende suspeito de atear fogo e matar morador de rua na Zona Leste de SP


Suspeito, que também é morador de rua, foi identificado com o auxílio de câmeras de segurança e teve prisão temporária decretada pela Justiça.


Carlos Roberto Vieira da Silva, morador de rua que morreu após ser queimado na zona leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Jornal Nacional

Conteúdo: 'G1'


A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (8) o suspeito de atear fogo e matar um morador de rua na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A vítima dormia quando foi atingida pelas chamas no último domingo (5).

O suspeito, que também é morador de rua, Flausino Campos, conhecido como Buiu, teve o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça. A polícia ainda não sabe se a vítima e o suspeito tinham alguma desavença.

Os investigadores conseguiram identificar o suspeito com o auxílio de novas imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, teve 70% do corpo queimado pelas chamas. Ele chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).

O delegado responsável considerou que ele assumiu o risco de matar a vítima e, por isso, pediu a prisão pelo crime de homicídio doloso. O caso é investigado pelo 18º DP, do Alto da Mooca, na Zona Leste.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto em presídio

Policia Civil de Conchal captura homem que estava foragido da cadeia deste maio de 2019

Homem é preso com drogas nesta manhã (15) no Sol Nascente em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle

Todas as Publicações

Mostrar mais