Pular para o conteúdo principal

Polícia prende suspeito de atear fogo e matar morador de rua na Zona Leste de SP


Suspeito, que também é morador de rua, foi identificado com o auxílio de câmeras de segurança e teve prisão temporária decretada pela Justiça.


Carlos Roberto Vieira da Silva, morador de rua que morreu após ser queimado na zona leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Jornal Nacional

Conteúdo: 'G1'


A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (8) o suspeito de atear fogo e matar um morador de rua na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A vítima dormia quando foi atingida pelas chamas no último domingo (5).

O suspeito, que também é morador de rua, Flausino Campos, conhecido como Buiu, teve o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça. A polícia ainda não sabe se a vítima e o suspeito tinham alguma desavença.

Os investigadores conseguiram identificar o suspeito com o auxílio de novas imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, teve 70% do corpo queimado pelas chamas. Ele chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).

O delegado responsável considerou que ele assumiu o risco de matar a vítima e, por isso, pediu a prisão pelo crime de homicídio doloso. O caso é investigado pelo 18º DP, do Alto da Mooca, na Zona Leste.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile