Novidade!

Quem completa 18 anos neste ano, deve fazer o alistamento pela internet ou na JSM.



A Junta de Serviço Militar de Conchal (JSM) está realizando a Campanha de Alistamento Militar 2020. O alistamento militar é uma obrigação que todo cidadão brasileiro e também estrangeiro deve cumprir no ano que completa seus 18 anos de idade.

Devem se alistar todos os jovens brasileiros do sexo masculino que nasceram no ano 2002 e que, portanto, completam 18 anos em 2020. O alistamento militar deve ser feito pela internet, através do site: http://www.alistamento.eb.mil.br

Os jovens que tiverem dificuldades em realizar o alistamento online podem se dirigir até a Junta Militar, localizada na Rua Francisco Ferreira Alves, 364, ao lado do Gabinete, portando Xerox da Certidão de Nascimento, (original), RG, CPF e comprovante de Residência (xerox).



O horário de atendimento da Junta Militar é das 9h às 12h e das 13:30h às 16:00 horas. Telefone (19) 3866 8600, ramal 29. E-mail junta_militar@conchal.sp.gov.br  - Whatsapp (19) 994632650.

Após o alistamento, será anotado ou anexado no verso do Certificado de Alistamento Militar (CAM) a data de retorno à Junta de Serviço Militar para o Juramento da Bandeira.


Importante lembrar que o alistamento militar é obrigatório. O cidadão que não o fizer ficará sujeito a pagamento de multa, será impedido de tirar passaporte, de entrar no serviço público, obter carteira profissional e ser matriculado em qualquer estabelecimento de ensino.





















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais