Novidade!

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal



Seis meses após a abertura do escritório do Governo do Estado em Xangai, na China, São Paulo enviou ontem, 14, o primeiro contêiner de frango in natura para o país asiático.

O lote, com 27 toneladas de frango, é o primeiro de um contrato de 500 toneladas da Zanchetta Alimentos, empresa com sede em Boituva e que estará se instalando em Conchal nos próximos meses, com a perspectiva de geração de 3 mil vagas de empregos diretos e 9 mil indiretos.

Em um vídeo publicado nesta manhã (15), na fanpage do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, tanto o governador, quanto o Presidente da empresa Zanchetta Alimentos, Sr. José Carlos Zanchetta, falaram sobre o assunto.

Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal, com investimento de R$ 730 milhões.

“É uma oportunidade significativa para nós implementarmos nossa produção e, por isso mesmo, temos um projeto novo, em Conchal, que viabiliza esse e futuros negócios”, afirmou Zanchetta.
Assista o vídeo abaixo:













Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais