Novidade!

Aberto o prazo para o produtor rural entregar a DIPAM




A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Rendas, informa aos produtores rurais de Conchal que eles têm até o dia 31 de maio para a entrega da Declaração para o Índice de Participação do Município (DIPAM).



Para fazer a declaração, os produtores rurais devem comparecer ao Departamento de Rendas e apresentar os talões de notas fiscais referentes ao exercício de 2019. O atendimento é das 9h às 16h na Rua Francisco Ferreira Alves, 364, guichê 04.



A entrega dos talões de notas fiscais para o preenchimento da DIPAM não gera qualquer tipo de recolhimento de tributo, e ainda faz com que o produtor rural contribua com o município sem qualquer ônus.

Importância da DIPAM



É de extrema importância à participação dos produtores rurais na entrega da DIPAM A, pois o município recebe o repasse de valores que o estado arrecada com ICMS e para determinação destes valores a serem repassados, há um Índice de Participação que é composto, dentre outros fatores, da movimentação financeira das empresas e dos produtores rurais.


O produtor rural que levar suas notas fiscais na Prefeitura, além de ter o preenchimento da DIPAM gratuitamente estará colaborando para o aumento do Índice de Participação do Município. E com o aumento do repasse do ICMS o Município terá mais recursos para investir em melhorias para a população. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3866-8600, ramal Rendas.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais