Novidade!

Em meio ao caos agência bancária dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo é assaltada




A agência do banco Santander, localizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 10. O crime ocorreu por volta das 16h.


A assessoria de imprensa da Alesp afirma que dois homens armados realizaram o crime. “Dois homens armados assaltaram nesta segunda-feira (10), a agência do banco Santander, localizado no subsolo da Assembleia Legislativa de São Paulo. A ação ocorreu por volta das 15h50. O banco ainda está levantando o valor roubado. Neste momento as polícias Civil e Militar estão mobilizadas para identificar os autores”, diz a nota.

A VEJA, um parlamentar da Casa disse, sob a condição de anonimato, que a suspeita é que os dois assaltantes tenham levado aproximadamente 400 mil reais. Dois funcionários da segurança teriam sido rendidos.

Nas redes sociais, os deputados estaduais Gil Diniz (PSL) e Douglas Garcia (PSL) criticaram a falta de detector de metais e a ausência de um controle de acesso. “Desde o 1º dia aqui na Alesp, alerto sobre a falta de controle de acesso, falta detector de metal e monitoramento interno”, diz a publicação de Gil Diniz, conhecido como Carteiro Reaça. “Na Câmara Municipal da capital isso jamais aconteceria, pois tem controle de entrada e detector de metais”, diz Garcia.


“Um projeto de minha autoria prevê a utilização de detector de metais, da necessidade de haver um controle de acesso, mas ninguém se dedica ao tema aqui na Alesp”, disse a VEJA, por telefone, o deputado Gil Diniz.

Fonte: Veja







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

PM prende 2 homens em Conchal com tijolo de crack e espingarda no porta-malas do carro

CARNAVAL - COMUNICADO DO CONSELHO TUTELAR DE CONCHAL

Tribunal rejeita contas de 2016 do ex-prefeito Valdeci A. Lourenço e processo é encaminhado para Câmara Municipal de Conchal

Prefeitura recapeia trechos de mais três ruas de Conchal

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para instalação de 04 reservatórios de água

ARTESP divulga vagas de empregos do Programa de Concessões Rodoviárias

Procon-SP alerta para não atender ligações de seu próprio número

Viroses Pós Carnaval - Especialista Alerta Sobre as Viroses que Podem ser contraídas no Carnaval

Prefeitura Municipal busca voluntários para o Programa de Apadrinhamento Afetivo em Araras, SP

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal orienta como habilitar Carteira de Trabalho Digital

Todas as Publicações

Mostrar mais