Novidade!

Em meio ao caos agência bancária dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo é assaltada




A agência do banco Santander, localizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 10. O crime ocorreu por volta das 16h.


A assessoria de imprensa da Alesp afirma que dois homens armados realizaram o crime. “Dois homens armados assaltaram nesta segunda-feira (10), a agência do banco Santander, localizado no subsolo da Assembleia Legislativa de São Paulo. A ação ocorreu por volta das 15h50. O banco ainda está levantando o valor roubado. Neste momento as polícias Civil e Militar estão mobilizadas para identificar os autores”, diz a nota.

A VEJA, um parlamentar da Casa disse, sob a condição de anonimato, que a suspeita é que os dois assaltantes tenham levado aproximadamente 400 mil reais. Dois funcionários da segurança teriam sido rendidos.

Nas redes sociais, os deputados estaduais Gil Diniz (PSL) e Douglas Garcia (PSL) criticaram a falta de detector de metais e a ausência de um controle de acesso. “Desde o 1º dia aqui na Alesp, alerto sobre a falta de controle de acesso, falta detector de metal e monitoramento interno”, diz a publicação de Gil Diniz, conhecido como Carteiro Reaça. “Na Câmara Municipal da capital isso jamais aconteceria, pois tem controle de entrada e detector de metais”, diz Garcia.


“Um projeto de minha autoria prevê a utilização de detector de metais, da necessidade de haver um controle de acesso, mas ninguém se dedica ao tema aqui na Alesp”, disse a VEJA, por telefone, o deputado Gil Diniz.

Fonte: Veja







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Mulher é salva pela Polícia Militar durante tentativa de suicídio na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais