Pular para o conteúdo principal

PM prende 2 homens em Conchal com tijolo de crack e espingarda no porta-malas do carro




Dois homens foram presos em Conchal (SP), na noite de sexta-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Os dois suspeitos foram detidos por volta das 20h30 em um carro em uma estrada vicinal que liga a cidade a Araras.

Equipes da Força Tática e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) abordaram a dupla que estava em um Ford Fiesta branco com placas de Mogi Mirim.

Os dois homens foram revistados, mas os policiais não encontraram nada de ilícito. Embaixo do banco do passageiro, porém, os PMs encontraram uma bolsa com R$ 8, balança de precisão, embalagem de filme PVC e um tijolo de crack de 1kg.

No porta-malas do carro havia uma espingarda aparentando ser calibre 22, sem marca e sem numeração.
 
Os dois homens foram levados para o Plantão Policial onde o delegado Tabajara Z. dos Santos ratificou voz de prisão.

Segundo a PM, um dos suspeitos presos é conhecido nos meios policiais e atua no tráfico de drogas nas cidades de Conchal, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Martinho Prado e Mogi Guaçu.

Com informações: G1 São Carlos/Araraquara







Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal