Novidade!

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para instalação de 04 reservatórios de água



A Prefeitura de Conchal assinou no dia 10, a ordem de serviço para a instalação de quatro reservatórios de água da cidade. Com o investimento, a capacidade de armazenamento de água vai aumentar em até 11% na região central da cidade e em 66% no Parque Industrial e bairros vizinhos.

A empresa contratada para executar o serviço é a Embal, vencedora da licitação. E o investimento, através de emenda parlamentar do Presidente da Alesp, Deputado Estadual Cauê Macris, mais contrapartida da Prefeitura é de R$ 679.558,36 com previsão do início da instalação a partir de 90 dias.

Os reservatórios serão instalados dois na Praça 9 de Abril (Centro) e os outros dois no Parque Industrial, todos com capacidade de 250 mil litros.

Atualmente, os reservatórios do Centro contam com capacidade total de 450 mil litros e no Parque Industrial 300 mil litros. Com a melhoria, ambos passarão a contar com 500 mil litros cada.


De acordo com a administração, a instalação desses reservatórios vai contribuir muito para o armazenamento, distribuição e qualidade da água. “Já trocamos os reservatórios do Jardim Bela Vista e de Tujuguaba e agora será a vez de trocarmos e ampliarmos dos demais bairros da cidade, pois encontram-se deteriorados, devido ao tempo. Há reservatórios que foram instalados há mais de 30 anos, para se ter uma ideia”.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Ministério da Agricultura proíbe venda de 9 marcas de azeite de oliva

Força Tática prende traficante de drogas com apoio da ROCAM durante patrulhamento em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais