Novidade!

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para instalação de 04 reservatórios de água



A Prefeitura de Conchal assinou no dia 10, a ordem de serviço para a instalação de quatro reservatórios de água da cidade. Com o investimento, a capacidade de armazenamento de água vai aumentar em até 11% na região central da cidade e em 66% no Parque Industrial e bairros vizinhos.

A empresa contratada para executar o serviço é a Embal, vencedora da licitação. E o investimento, através de emenda parlamentar do Presidente da Alesp, Deputado Estadual Cauê Macris, mais contrapartida da Prefeitura é de R$ 679.558,36 com previsão do início da instalação a partir de 90 dias.

Os reservatórios serão instalados dois na Praça 9 de Abril (Centro) e os outros dois no Parque Industrial, todos com capacidade de 250 mil litros.

Atualmente, os reservatórios do Centro contam com capacidade total de 450 mil litros e no Parque Industrial 300 mil litros. Com a melhoria, ambos passarão a contar com 500 mil litros cada.


De acordo com a administração, a instalação desses reservatórios vai contribuir muito para o armazenamento, distribuição e qualidade da água. “Já trocamos os reservatórios do Jardim Bela Vista e de Tujuguaba e agora será a vez de trocarmos e ampliarmos dos demais bairros da cidade, pois encontram-se deteriorados, devido ao tempo. Há reservatórios que foram instalados há mais de 30 anos, para se ter uma ideia”.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais