Novidade!

Salas descentralizadas da ETEC em Conchal formam suas primeiras turmas



As salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves” em Conchal formaram suas primeiras turmas na última sexta-feira, dia 31. A solenidade foi realizada no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” com a presença do Diretor da ETEC, André Luiz dos Santos, do coordenador pedagógico da ETEC, José Vicente Gonçalves, do coordenador de classe descentralizada Leandro Correia Fernandes, entre outros profissionais e professores da escola técnica, do prefeito Vando Magnusson, acompanhado de sua esposa, Jane Mary Graci Magnusson, da vice-prefeita Angela Caleffi e do Diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.

Ao todo foram 73 estudantes entre os cursos técnicos de Recursos Humanos e Administração.


Conquista

A conquista das salas descentralizadas da ETEC que veio em 2018 é um anseio antigo dos moradores da cidade que eram obrigados a se deslocarem para outras cidades e gastarem com transporte. Os cursos são gratuitos e presenciais ministrados na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”.

O prefeito Vando Magnusson, em seu discurso, disse ter esperado por este dia por muito tempo e que se tratava de um sonho antigo da atual administração. “Não medimos esforços. Juntamos nossas forças, corremos atrás e não desistimos. Foi um trabalho em conjunto”.

Vando também agradeceu aos profissionais da ETEC e aos formandos, que por serem assíduos e ter tido pouca evasão garantiram mais três novos cursos técnicos que tem início nesta semana. São de Recursos Humanos, Contabilidade e Desenvolvimento de Sistemas totalizando 120 novas vagas.

Clique na imagem acima e fale direto com a Universal:








































































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Presidente sanciona auxílio de R$ 600 para trabalhador informal

Prefeitura de Conchal cria comitê de crise para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

Mandetta diz que ministério prepara protocolo que vai indicar máscaras também para quem não tem sintomas de coronavírus

Todas as Publicações

Mostrar mais