O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18). Com a mudança, shoppings e lojas de rua, que só eram autorizadas a abrir a partir da fase laranja, vão poder operar já neste final de semana. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido. Bela é Você! - Loja de Cuidados Pessoais A medida foi definida pela gestão estadual como uma "fase transitória", e prevê a liberação gradual de outros setores da economia até o final de abril. No próximo sábado (24), poderão voltar a operar restaurantes, salões de beleza e academias. A decisão ocorre após uma leve queda na taxa de internações por Covid-19 no estado, que está em torno de 85% nas UTIs, mas que para especialistas ainda indicam situação crítica do sistema de saúde. "Para que possamos fazer essa retomada com segur
Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.
Pouco tempo após o F5 Conchal e Região, veicular a notícia - Homem é encontrado morto por enforcamentonesta tarde de domingo (29) em Conchal, a família identificou a vítima.
O homem é Jose Carlos Blecher, 63 anos, morador do Bairro
Esperança I, em Conchal.
Alessandra Blecher, filha de José Carlos, reconheceu a
bicicleta e as descrições informadas na matéria. Em seguida a filha da vítima
entrou em contato com a Guarda Municipal de Conchal, que forneceu outras
informações para que se confirmasse em definitivo a identidade do pai. Contou Alessandra ao F5.
Jose Carlos era aposentado, casado, morava com a esposa de 61
anos de idade. Deixou três filhas (os) e seis netos (as).
Segundo fomos informados pela filha, Alessandra, José Carlos
Blecher, era uma pessoa bastante tranquila e gostava muito de trabalhar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico
Legal em Limeira e somente amanhã, segunda-feira (30), os familiares poderão
ter acesso, para o velório e sepultamento.