Novidade!

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus



Ela era uma das suspeitas notificadas para coronavírus na cidade, porém, ainda sem confirmação de ser portadora do vírus. Trata-se de uma idosa que estava internada e, após avaliação médica, foi submetida ao protocolo definido pelo Ministério da Saúde para diagnóstico da doença, por apresentar problemas respiratórios.

A paciente era acamada, sequela de AVC e já apresentava outros problemas de saúde. A Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado do exame encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz para diagnóstico final do caso. O Adolfo Lutz é o laboratório oficial referenciado para análises infectocontagiosas e atende todo o Estado de São Paulo. 




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais