Novidade!

Supermercados em Conchal deixam de aceitar Vale Alimentação dos servidores públicos municipais por possível descumprimento contratual entre Convênios Card e comércios da cidade



Desde a semana passada grande parte dos supermercados em Conchal deixaram de aceitar o cartão Convênios Card, que representa o Vale Alimentação dos servidores públicos municipais.

O pagamento do vale refeição está sendo feito de formar regular pela prefeitura de Conchal, conforme demonstrativo de abaixo.

No entanto e, segundo apurado pela nossa reportagem junto à alguns donos de supermercados, a empresa estaria tendo problemas em cumprir o contrato entre às partes (Supermercados X Convênios Card).



Alguns supermercados colocaram em suas portas de entrada, um aviso aos clientes, comunicando a suspensão do serviço de aceitação de pagamentos feitos com o cartão Convênios Card.

As mensagens afixadas pelos comerciantes de Conchal, deixam claro que o problema não é por parte da prefeitura do município, e sim, por parte da empresa Convênios Card.

Netas manhã (3), a prefeitura de Conchal emitiu através da página oficial no Facebook, uma nota de esclarecimento sobre os fatos
  

Informativo referente ao Vale Alimentação dos servidores públicos municipais;

A Prefeitura do Município de Conchal informa a todos (as) servidores (as) que a paralisação no recebimento do Vale Alimentação por parte do comércio conchalense não tem como causa a falta de pagamento por parte da Prefeitura, mas sim problemas entre a Empresa Detentora do Vale (Convênios Card) e Mercados do Município de Conchal.

Informa ainda que está tomando todas as medidas legais cabíveis para a solução do caso, estando com prazo aberto para que a empresa Convênios Card apresente resposta à notificação encaminhada pela Prefeitura.

Conforme contrato, a  prefeitura só poderia tomar providências mediante comunicação oficial dos comércios locais, porém, somente na semana passado, foi que os donos de mercados da cidade se manifestaram sobre o que estava acontecendo.  

Tentamos entrar em contato por telefone, com a empresa, por diversas vezes, porém não obtidos êxito.








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil apreende drogas e armas em Conchal

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam operação integrada de combate ao crime em Conchal, SP

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM e Força Tática estouram ponto de preparo e venda de drogas e detém quatro por tráfico em Araras, SP

Acidente entre ônibus e caminhão em Taguaí teve o maior número de mortes nas rodovias de SP neste ano, diz PM

GCM resgata menor desaparecida em casa de prostituição no interior de SP

Prefeitura de Conchal pede para a população economizar água

Após denúncias, pug furtada em Conchal é resgatada em Araras

Todas as Publicações

Mostrar mais