Pular para o conteúdo principal

Conchalense que teria mantido contato com paciente contaminado por Covid-19 em Araras testa “NEGATIVO” nesta quarta (22).


Na sexta-feira passada (17), alguns áudios circularam em grupos de WhatsApp, dando conta que um homem de Conchal teria ficado internado na Santa Casa de Araras, lugar onde acabou mantendo contato uma um outro paciente, que também estava internado, porém que havia testado positivo para COVID-19 (coronavirus), no mesmo dia em que o conchalense recebeu alta da Santa Casa.


Nos áudios que foram gravados e publicados pela cidadã Juiane Galdino, diziam que este senhor teria sido atendido no Hospital Madre Vaninni em Conchal, logo após receber alta em Araras e, que no hospital de Conchal, manteve contato com um outro homem de sobrenome “Gadanhoto”.


No mesmo dia a diretora do hospital Madre Vannini, Sueleni Santos, gravou e publicou um vídeo nas redes sociais, comunicando de que não havia confirmação alguma do hospital de Araras, de que o paciente conchalense tivesse mantido contato com alguém contaminado pelo Covid-19.

Diante disso, ambos os pacientes conchalenses ficaram em monitoramento, até que completasse o prazo de 5 dias. Um teste em laboratório particular foi realizado e, nesta quarta-feira (22), o resultado foi emitido como NEGATIVO para COVID-19.


Sendo assim, estão livres de qualquer suspeita de contaminação por COVID-19, os dois senhores de Conchal, que foram citados como prováveis suspeitos de terem se contaminado na semana passada.




 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento