Novidade!

Conchalense que teria mantido contato com paciente contaminado por Covid-19 em Araras testa “NEGATIVO” nesta quarta (22).


Na sexta-feira passada (17), alguns áudios circularam em grupos de WhatsApp, dando conta que um homem de Conchal teria ficado internado na Santa Casa de Araras, lugar onde acabou mantendo contato uma um outro paciente, que também estava internado, porém que havia testado positivo para COVID-19 (coronavirus), no mesmo dia em que o conchalense recebeu alta da Santa Casa.


Nos áudios que foram gravados e publicados pela cidadã Juiane Galdino, diziam que este senhor teria sido atendido no Hospital Madre Vaninni em Conchal, logo após receber alta em Araras e, que no hospital de Conchal, manteve contato com um outro homem de sobrenome “Gadanhoto”.


No mesmo dia a diretora do hospital Madre Vannini, Sueleni Santos, gravou e publicou um vídeo nas redes sociais, comunicando de que não havia confirmação alguma do hospital de Araras, de que o paciente conchalense tivesse mantido contato com alguém contaminado pelo Covid-19.

Diante disso, ambos os pacientes conchalenses ficaram em monitoramento, até que completasse o prazo de 5 dias. Um teste em laboratório particular foi realizado e, nesta quarta-feira (22), o resultado foi emitido como NEGATIVO para COVID-19.


Sendo assim, estão livres de qualquer suspeita de contaminação por COVID-19, os dois senhores de Conchal, que foram citados como prováveis suspeitos de terem se contaminado na semana passada.




 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Auxílio Emergencial está chegando ao fim, o que vem depois?

Coronavírus: o mistério de ‘disseminadores silenciosos’ que espalham a Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais