Novidade!

Devolução financeira antecipada da Câmara Municipal de Conchal possibilita aquisição de duas novas ambulâncias para o município


Os dois veículos foram entregues para o município nesta quarta-feira (15).


Trata-se de duas Vans Renault Master L2 e L3, que servirão para o transporte de pacientes. Atualmente o município de Conchal vinha sofrendo com a falta de transporte dessa qualidade para melhor atender a população.


As duas vans custaram 315 mil reais e foram custeadas pela Câmara Municipal de Conchal, que fez a devolução antecipada do duodécimo, que normalmente é devolvido apenas ao final de cada ano. 


A câmara municipal decidiu antecipar a devolução do dinheiro, visando melhores condições de apoio à população neste momento de pandemia causado pelo COVID-19 (coronavirus).


Vale lembrar que em 2019, a Câmara Municipal de Conchal, devolveu aos caixas da prefeitura, mais de 1 milhão de reais, que possibilitou a realização de diversas cirurgias, a compra de duas ambulâncias e também para a colocação do ar condicionado no centro cultural, que aguarda pela conclusão da prefeitura.

 


 Em breve Conchal deve de receber mais uma Ambulância


Mais uma ambulância também será adquirida pelo município. Porém a previsão é que seja comprada com o recurso de 100 mil reais, enviado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Rafa Zimbaldi. Neste caso, provavelmente haverá pequena contrapartida da prefeitura de Conchal. A emenda enviada pelo legislador estadual, vem a pedido dos vereadores Wagner Lozano, Bonini da Farmácia e Joais de Andrade.





 

 

 

 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais