Pular para o conteúdo principal

Em meio à pandemia da covid-19, baile funk é realizado em SP


Apesar do número de mortes por coronavírus crescer a cada dia no Estado de São Paulo e da recomendação das autoridades para que as pessoas fiquem em casa, moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, denunciam que há aglomerações por causa dos pancadões.

 

O baile funk está infernizando a vida dos moradores da rua Edson Danillo Dotto. Os pancadões começaram há cerca de quatro meses e são realizados nas noites de sexta-feira, sábado e domingo terminando sempre por volta das 4 da manhã.

 

Os jovens estacionam na rua os carros equipados com poderosos equipamentos de som e fazem do asfalto uma pista de dança.

 

Os vizinhos dizem que a música alta não deixa ninguém dormir e a polícia, quando acionada, não toma nenhuma atitude para dispersar os arruaceiros.

 

Em março, no início do decreto do isolamento social, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as Polícias Militar e Civil foram orientadas a atuar em caso de aglomerações e festas "com firmeza e determinação, de acordo com protocolos".

 

A Agência Record recebeu um vídeo de um morador que fez imagens com o celular passando pela rua onde acontece o baile funk e registrou pessoas aglomeradas sem nenhuma preocupação com a pandemia de coronavírus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde