Novidade!

Em meio à pandemia da covid-19, baile funk é realizado em SP


Apesar do número de mortes por coronavírus crescer a cada dia no Estado de São Paulo e da recomendação das autoridades para que as pessoas fiquem em casa, moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, denunciam que há aglomerações por causa dos pancadões.

 

O baile funk está infernizando a vida dos moradores da rua Edson Danillo Dotto. Os pancadões começaram há cerca de quatro meses e são realizados nas noites de sexta-feira, sábado e domingo terminando sempre por volta das 4 da manhã.

 

Os jovens estacionam na rua os carros equipados com poderosos equipamentos de som e fazem do asfalto uma pista de dança.

 

Os vizinhos dizem que a música alta não deixa ninguém dormir e a polícia, quando acionada, não toma nenhuma atitude para dispersar os arruaceiros.

 

Em março, no início do decreto do isolamento social, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as Polícias Militar e Civil foram orientadas a atuar em caso de aglomerações e festas "com firmeza e determinação, de acordo com protocolos".

 

A Agência Record recebeu um vídeo de um morador que fez imagens com o celular passando pela rua onde acontece o baile funk e registrou pessoas aglomeradas sem nenhuma preocupação com a pandemia de coronavírus.


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Todas as Publicações

Mostrar mais