Pular para o conteúdo principal

História da Morte de Jesus: Testemunhas de Jeová se reúnem nesta terça-feira (7) por videoconferência devido à pandemia


Milhões de Testemunhas de Jeová e outras pessoas interessadas na Bíblia vão se reunir na terça-feira, 7 de abril de 2020, para o evento mais importante do ano, a Celebração da morte de Cristo. Mas este ano, por causa da pandemia da Covid-19, essa celebração será realizada de uma maneira bem diferente. Pessoas no mundo todo vão se reunir por meio de videoconferência.

 


Por causa da recomendação das autoridades para evitar aglomerações, as Testemunhas de Jeová têm feito suas reuniões semanais por meio de videoconferência.

 Elas usarão esse método para realizar a Celebração da morte de Jesus. Durante o evento, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Você e sua família estão convidados a assistir essa palestra! Basta acessar gratuitamente o site jw.org

 


Mais de 20 milhões de pessoas assistiram a Celebração no ano passado. Espera-se que milhões assistam à Celebração este ano por videoconferência, telefone ou pelo programa gravado no site jw.org.


Em muitos países, como o Brasil, a ameaça do vírus continua aumentando. Por isso, as Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações governamentais e dos órgãos de saúde, a fim de contribuir para a segurança de todos até que o surto da doença tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, confiam totalmente em seu Deus, Jeová e estão decididas a obedecer as instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme  Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

 

Acesse a palestra da Celebração da Morte de Cristo de 2020 CLICANDO AQUI.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas