Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano


A Guarda Municipal capturou nesta quinta-feira (21), o homem de 24 anos de idade, acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. 

O crime aconteceu no dia 3 de março deste ano. O acusado estava com mandado de prisão expedido pela justiça, por homicídio.


Segundo informado no registro policial, o homem foi preso e conduzido à delegacia pelos GCM’s, hoje (21), pela manhã, porém o acusado conseguiu fugir do local antes da lavratura da ocorrência.

Diante disso, as forças de segurança saíram para capturá-lo novamente.

Por volta das 14hs, a GCM de Conchal, juntamente com os GCM’s Francisco, Tiago, Castelanni e Marcelo, da equipe da ROMU da cidade de Mogi Mirim, lograram êxito na prisão do indivíduo.


O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Conchal, onde o Delegado de Polícia Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, ratificou a prisão do mesmo.

 

O CRIME

 

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, 9 de março, em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal

 


A vítima, Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, era pintor e pai de duas crianças, uma com 7 anos e a outra com 2 anos de idade.

 


Em entrevista exclusiva ao F5 Conchal e Região, o pai da vítima, senhor Altair de Paula Luiz, 43 anos, nos contou que o jovem trabalhava como pintor e não costumava conversar com a família sobre os assuntos que vivia fora do lar, de forma que, é difícil imaginar o que poderia ter motivado o crime.

 

“Ele não era de contar sobre os “role” dele. Então a gente não consegue saber o que aconteceu”, disse o pai.

 


 “O que o meu fez, pra merecer, ser morto dentro do quintal de casa? O que ele fez de grave, pra vim duas pessoas e tirar a vida dele aqui? ”, ressaltou o pai muito emocionado.

 

O pai nos contou que dois homens de bicicleta teriam chamado Wesley no portão. Logo, o atacaram com golpes de faca e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

 

“As pessoas chegaram aqui no portão de casa e bateu, chamando por ele. Eles estavam batendo no portão desesperados, querendo que abrisse logo”, contou.

 

Um dia após o crime o a Policia Civil prendeu o primeiro acusado de participação no homicídio

 

A Policia Civil de Conchal prendeu na noite de terça-feira (10/03), por volta das 19h30min, um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor.

 

Após investigação os policias conseguiram chegar ao local onde o suspeito estava, no Bairro Visconde de Indaiatuba, no município de Conchal.

 

O suspeito de 18 anos de idade, confessou à polícia, ser um dos que aparecem nas imagens da câmera de segurança que gravou parte da ação que tirou a vida do pintor. Porém, o mesmo alegou não ter participado de forma ativa do homicídio, disse que apenas estava junto daquele que matou. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VIDEOS.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado