Novidade!

Policial militar de folga é morto a tiros após discussão em Araras

Por: Beto Ribeiro Repórter (Clique aqui para acessar imagens)

 

Na noite de segunda-feira (25), o soldado da Polícia Militar, Paulo Henrique Varuzza Lais, de 26 anos, morador em Rio Claro (SP), foi morto a tiros após uma discussão em um churrasco de confraternização visando a comemoração de 5 anos de formatura de alguns PMs, em uma área de lazer no bairro Olivia Park, em Araras (SP).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos policiais no evento, estavam de serviço. Em um determinado momento houve um desentendimento no interior do local, sendo que Varuzza, por motivos que estão sendo apurados, se exaltou e começou a discutir com as pessoas presentes, quando um sargento, interviu para acalmar os ânimos, momento em que o soldado teria sacado de uma arma, o que motivou o sargento a efetuar disparos para se defender.

 

Consta que o próprio sargento ligou para o 190 da Polícia Militar, relatando os fatos e pedindo apoio de viaturas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo do soldado, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

 

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, e por se tratar de um crime envolvendo policiais militares, a corregedoria da Polícia Militar assumiu o caso.

Estamos com problemas para carregar imagens. Estamos fazendo manutenção no blog para solucionar esse problema.

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais