Pular para o conteúdo principal

Após cometer homicídio assassino vai à sede da Guarda Municipal de Conchal para comunicar o crime




Nesta madrugada de sábado (20), um homem surpreendeu ao chegar à sede da Guarda Municipal de Conchal, pedido para que os policias o acompanhasse à sua residência, pois teria matado uma pessoa.

Segundo informado pela GCM, o homem apresentava aparência calma ao narrar o crime que acabara de cometer.

O assassino contou aos guardas, que estava em um bar bebendo vodka com outras pessoas, quanto a vítima que também estava no mesmo local, solicitou ao mesmo para que pudesse utilizar o banheiro de sua casa que fica próximo ao bar.


O assassino contou à polícia que ambos foram até a residência, porém tiveram um desentendimento, logo após a vítima ter terminado de utilizar o banheiro e, que em consequência desse desentendimento golpeou a vítima por diversas vezes com uma faca.

Diante dos fatos narrados pelo próprio assassino, aos Guardas Municipais, todos foram até o local.



Chegando à residência, um cortiço no Bairro Parque Industrial, os Guardas se depararam com o corpo da vítima estirado ao chão, ao lado da cama do assassino.

Segundo informações a vítima é Aparecido Senne, 25 anos (conhecido como Joãozinho).


 O homem (Lucas), que confessou o homicídio não é conhecido no município de Conchal, pois segundo relatado na ocorrência, o mesmo veio do Estado de Alagoas há menos de um mês para trabalhar na colheita de laranja. Dada as circunstâncias, foi ratificada a voz de prisão pela autoridade policial.  





















  










Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado