Novidade!

Deputados presos pela Lava Jato estão em comissão que decidirá o destino de Witzel



Dois deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que foram presos pela Lava Jato, vão compor uma comissão que irá definir o impeachment do governador do Estado, Wilson Witzel.

No momento, já são praticamente conhecidos os 25 deputados que vão integrar a comissão especial que vai analisar, ao longo das próximas semanas, a chamada admissibilidade do impeachment do governador.


Na lista, está o deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha, autor do processo aceito pela Alerj, nomes ligados à presidência da Assembleia e dois parlamentares, Marcos Abrahão e Marcus Vinicius Neskau, que tomaram posse recentemente, depois de meses presos pela Operação Furna da Onça, da Polícia Federal.

Ainda essa semana, o relator e o presidente da comissão serão escolhidos. A briga de poderes já começou na Assembleia do Rio de Janeiro, as compras para a pandemia de coronavírus devem ser esmiuçadas pelos parlamentares.



Nesta segunda-feira (15) houve também uma operação do Ministério Público para apurar desvios de recursos em contratações da prefeitura de Cabo Frio. Ao todo, 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga, via JP




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Todas as Publicações

Mostrar mais