Novidade!

MOGI GUAÇU REGISTRA 29 NOVOS CASOS EM 24 HORAS




O boletim desta terça-feira, 23, da Secretaria de Saúde do município de Mogi Guaçu, indica mais 29 casos positivos do novo coronavírus notificados nas últimas 24 horas. O Município chega a 454 testes positivos para Covid-19, dentro de um universo de 1.089 notificações de casos relacionados à doença. Constam no relatório 37 suspeitas e 674 casos negativos.

Dos 29 casos desta terça-feira, dois pacientes estão internados e os demais em isolamento domiciliar, respeitando o período de quarentena. Dos 454 casos positivos da doença contabilizados até agora, Mogi Guaçu tem 16 óbitos, nove pacientes em enfermaria, cinco em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 86 em isolamento domiciliar e 334 curados.



Dos 37 suspeitos, 10 pacientes estão em enfermaria, quatro em UTI, três óbitos estão sob investigação e 20 estão em domicílio. Trezentos e vinte e nove pessoas com síndrome respiratória estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde. O novo coronavírus já acometeu 109 profissionais da área da saúde.

Fonte: Pagina Oficial Pr5efeitura Mugi Guaçu




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais